Riot Games divulga calendário de confrontos do CBLoL 2020
Menu & Busca
Riot Games divulga calendário de confrontos do CBLoL 2020

Riot Games divulga calendário de confrontos do CBLoL 2020


Games Riot Games divulga calendário de confrontos do CBLoL 2020

Primeira Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends, CBLoL, estreia no dia 25 de janeiro, às 13h, com o grande embate entre Flamengo Esports e paiN Gaming

Riot Games divulga calendário de confrontos do CBLoL 2020
Riot Games divulga calendário de confrontos do CBLoL 2020

LOL: GOKU, JOGADOR DO FLAMENGO, SOFRE ACIDENTE E PERDE PAI

CBLoL 2020

Há poucas semanas do início do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020 (CBLoL), a Riot Games acaba de divulgar o calendário dos confrontos da Fase de Pontos e a primeira partida será entre o Flamengo Esports, atual campeão brasileiro, e a paiN Gaming, tradicional equipe de esportes eletrônicos. Veja a agenda completa em LoL Esports BR.

O CBLoL acontece desde 2012 e se consagrou como o principal torneio do jogo eletrônico no país. A competição é disputada em duas etapas, contendo 8 equipes cada.

LOL: G2 DERROTA SKT E AVANÇA PARA A GRANDE FINAL DO WORLDS 2019

Seguindo o mesmo formato estabelecido em 2019, a competição conta com três rodadas de jogos MD1 (melhor de um) na Fase de Pontos, na qual cada um dos times se enfrentam três vezes; e chaveamento clássico na Fase Eliminatória, na qual o líder disputa com o quarto colocado e os times em 2° e 3° lugares se enfrentam entre si. Os vencedores de cada partida disputam a grande Final.

Na Primeira Etapa, as partidas serão realizadas aos sábados e domingos, às 13h, com transmissão ao vivo no SporTV e também nos canais oficiais da Riot Games no YouTube e no Twitch.

Sobre a Riot Games

A Riot Games foi fundada em 2006 para desenvolver, publicar e oferecer suporte aos jogos sempre almejando ser a empresa mais focada no jogador do mundo. Em 2009, a Riot lançou seu título de estreia, League of Legends, com reconhecimento mundial. League passou a ser o jogo de PC mais jogado do mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports.

À medida que o League entra em sua segunda década, a Riot continua a evoluir o jogo, oferecendo novas experiências aos jogadores com Legends of Runeterra, Wild Rift, Teamfight Tactics e vários títulos em desenvolvimento, enquanto explora o mundo de Runeterra por meio de projetos multimídia em música, histórias em quadrinhos e muito mais.

GRANDE FINAL DO 2º SPLIT DO CBLOL 2019

Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, a Riot está sediada em Los Angeles, Califórnia, e tem mais de 2.500 Rioters em mais de 20 escritórios em todo o mundo.

Como funciona o CBLoL?

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) é o campo de batalha no qual os melhores times profissionais do País se enfrentam, lutando não só pela supremacia em League e um lugar na história, mas também por vagas em campeonatos internacionais.

As Finais já passaram pelo Rio de Janeiro (Maracanãzinho e Jeunesse Arena), por São Paulo (Allianz Parque e Ginásio do Ibirapuera), por Belo Horizonte (Mineirinho) e por Porto Alegre (Auditório Araújo Vianna), com a presença de, em média, 10 mil pessoas em cada partida decisiva.

CBLOL- CIRCUITO BRASILEIRO DE LEAGUE OF LEGENDS 2019: SEMIFINAIS

As rodadas do CBLoL acontecem todos os sábados e domingos no estúdio da Riot Games, em São Paulo, com transmissão ao vivo no YouTube, no Twitch e no SporTV. Mais informações aqui.

0 Comentários

Tags mais acessadas