Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
São Paulo: Restaurante Jazz Restô e Burgers

São Paulo: Restaurante Jazz Restô e Burgers

Por Heloise Pires – Fala!FiamFAAM

Quem nunca quis comer uma boa refeição aos sons dos clássicos do jazz?

Bom, não é bem isso que acontece no restaurante Jazz Restô e Burguer, mas é lá que foi encontrada a melhor maneira para homenagear a comida e a música nacional americana.

Lembrando sempre que só o essencial é atemporal, o Jazz Restô e Burguer possui lanches das mais variadas maneiras, com opções veganas e, em sua maioria, com nomes dos ícones do jazz americano, como Jonh Coltrane, Mile Dives, Louis Armstrong e etc.

Em uma das minhas visitas ao local, fui sedenta na cachoeira de cheddar que o recinto possui, mas em meio a tantas opções e com a minha paixão por queijo e bacon juntos, resolvi experimentar um lanche chamado Miles Davis, que faz menção ao cantor e trompetista famosíssimo e conhecido pela música “So what”. O lanche é composto por 300 gramas de carne bovina recheada com queijo do tipo gorgonzola, manteiga de ervas, queijo do tipo mozarela, tomate, mix de folhas e tudo isso no pão com gergelim.

O cardápio é extravagante, porém fiquei muito feliz com o incentivo a bebidas não alcoólicas no local, e ainda a exploração dos diferentes tipos de refrigerantes, incluindo importados. A sua maioria fabricada de forma artesanal.

Ali, pude experimentar duas bebidas que me surpreenderam em seu valor, beleza e gosto. A primeira foi uma chamada Jean Lafitte que é feito com limão siciliano, leite de coco, leite condensado, coco queimado e gelo. A segunda foi algo mais refrescante, a bebida chamada Green Lemonade é composta pela combinação perfeita de limão siciliano, maçã verde e xarope de maçã verde. Ambas as bebidas são extremamente deliciosas, sendo uma mais refrescante do que a outra.

A casa ainda possui shows para entreter os clientes, de segunda à quinta a partir das 20 horas, sábado a partir das 21 horas e domingo a partir das 19 horas.

Ficou com vontade? Então aproveita o final de semana pra curtir Jazz Restô e Burgers e experimentar essas delícias.

0 Comentários

Tags mais acessadas