Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Resenha: Missão: Impossível – Efeito Fallout

Resenha: Missão: Impossível – Efeito Fallout

Por Lázaro Cruz – Fala!USP

Tom Cruise está de volta no papel de Ethan Hunt, o agente secreto da IMF (Força Missão Impossível) em mais uma tarefa eletrizante de salvar o mundo da mão de terroristas que querem sacudir o planeta.

Nesta sexta aventura da franquia Missão Impossível no cinema, não há economia de tiro, porrada e bomba! Alguns fantasmas voltam para assombrar Ethan: inimigos, amores, medos, etc. E ele terá, mais uma vez, poucas horas para recuperar um plutônio com potencial de ativar armas nucleares devastadoras. Para isso, ele contará com ajuda dos seus costumeiros colegas de equipe e tentará acertar as contas com questões pendentes do seu passado. A trama se desenrola em uma espiral de cenas de tirar o fôlego e com reviravoltas e traições que demandam bastante atenção da plateia para compreender os desdobramentos a seguir.

Conhecido por não usar dublês em seus filmes, Tom Cruise foi bastante exigido nas filmagens e sofreu uma lesão no tornozelo ao executar um pulo entre prédios na cidade de Londres. Recuperado, concluiu as gravações que também possuem cenas de perseguição no trânsito de Paris, saltos de paraquedas, bang-bang no helicóptero e muito mais. No auge dos seus 56 anos, o ator mostrou estar em boa forma para viver a versão americana do agente 007.

Com bom elenco, pitadas de humor e muita ação, a franquia Missão Impossível mostra fôlego e deixa uma porta aberta para um sétimo episódio. Será que Cruise tem pique para mais um?

FICHA TÉCNICA:

Título Original: Mission : Impossible – Fallout

Ano de Produção:  2018

Direção: Christopher McQuarrie

Duração: 147 minutos

Classificação: 14 anos

Gênero: Ação

País de Origem: Estados Unidos

Elenco: Tom Cruise, Henry Cavill, Alec Baldwin, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Angela Bassett, Michelle Monaghan, Ving Rhames, Sean Harris.

Assista ao Trailler:

0 Comentários