Fumar na Disney: agora é proibido!
Menu & Busca
Fumar na Disney: agora é proibido!

Fumar na Disney: agora é proibido!

Home > Entretenimento > Cultura > Fumar na Disney: agora é proibido!

O dia 1º de Maio de 2019 trará mudanças importantes nas regras dos parques temáticos da Disney, incluindo Disneyland e Walt Disney World, de acordo com o site oficial dos parques da Disney. Para os fumantes, a Disney vai deixar de ser o lugar mais feliz da Terra.

A maior das novas regras é a que proíbe fumar, que entra em vigor na data definida. Atualmente, todos os parques temáticos da Disney tem áreas designadas aos fumantes, e todas estas áreas serão removidas. Fumantes e vapers podem satisfazer suas vontades do lado de fora das entradas dos parques e nos resorts da Disney.

Outra regra inclui limitar o tamanho dos carrinhos de bebê de 1,3 metros para 0,79, e proibir os visitantes de trazer gelo seco ou solto para os parques. Pacotes de gelo reutilizáveis são permitidos, e copos de gelo estão disponíveis gratuitamente em várias localizações. De acordo com a Disney, os gelos vão ser banidos com o intuito de agilizar a checagem das bolsas no processo de entrada dos parques.

A Disney espera um aumento considerável de visitantes neste verão, graças a abertura de Galaxy’s Edge, uma parte da Disneyland (Califórnia) e da Walt Disney World (Orlando) que vai ser dedicada ao universo Star Wars. As inaugurações vão acontecer no dia 31 de Maio na Califórnia e dia 29 em Orlando.

0 Comentários

Tags mais acessadas