Menu & Busca
10 razões para não perder o Festival Path

10 razões para não perder o Festival Path


O maior evento de palestras do Brasil está chegando para mais uma edição. O Festival Path reúne mais de 500 palestrantes, que estarão presentes nos dias 19 e 20 de maio nos arredores de Pinheiros, em São Paulo, passando seus conhecimentos e trocando ideias com profissionais e estudantes de diversas áreas.

Desde 2013, com uma edição por ano, o Path sempre traz à tona assuntos importantes da atualidade. Realizado pelo O Panda Criativo, os workshops e palestras acontecem na Fnac, na Escola Britânica de Artes Criativas e no Instituto Tomie Ohtake. O Fala! traz 10 razões pelas quais ninguém pode perder este evento!

1. São mais de 300 palestras

Feminismo e LGBTQ+ na Cultura Pop, 10 tecnologias que você precisa conhecer, Operando Bitcoin – Compra e Venda!, Não há temas proibidos –  Falemos sobre o aborto são apenas uma palinha das mais de 300 palestras e workshops que o Festival Path apresenta neste ano de 2018. Você não vai querer perder, né? Confira aqui todas as palestras! 

2. Tem shows ao vivo e gratuitos

OTTO Canta Martinho, BATEKOO, Tagua Tagua e diversos outros artistas estarão presentes no Festival. Vale a pena conferir!

[read more=”Leia Mais” less=””]

3. É uma troca excelente de conhecimentos

O Festival Path é uma excelente maneira de adquirir conhecimento. Com palestras e workshops de profissionais renomados em suas áreas, é impossível sair de lá sem uma bagagem cultural enriquecida, aprendendo demais com cada palestrante.

4. Uma feira de startups como você nunca viu

Pequenas empresas e grandes negócios? Esta é a proposta da feira de startups do Festival Path. Muitas empresas, cada uma com uma atuação mais interessante que a outra, abertas para você aprender um pouco mais sobre seus produtos e, quem sabe, conseguir captar ideias para seu próprio negócio.

5. Acontece em diferentes locais

Não é só o Instituto Tomie Ohtake que será tomado por inúmeras pessoas sedentas por aprendizado. A FNAC e a Escola Britânica de Artes Criativas também estão presentes na lista de lugares para palestras e workshops. Além de diversos outros lugares que serão usados para as atrações do Path.

6. As vilas de food Truck são imperdíveis

Comida e mais comida. Quer motivo melhor? As praças de food trucks espalhadas pelo Festival Path são demais. Confie em mim. De comida mexicana à turca. Brasileira à japonesa. Os food trucks (e até mesmo food bikes!) suprem a necessidade de milhares de pessoas que vão ao Path para, também, curtirem uma comida boa e diferente!

7. É ótimo para conseguir contatos

Quer algo melhor para conseguir contatos do que uma feira com diversos profissionais de inúmeras áreas? Pessoas com experiência de mercado e que estão totalmente abertas a novas ideias e boas conversas? O Festival Path auxilia (e muito!) profissionais que buscam novos horizontes. Não esqueça seu cartão de visitas!

8. A experiência é maravilhosa

Palestras, Workshops, mostras de filmes renomados, música de artistas conceituados, profissionais com credibilidade e receptividade de todos os cantos. Nada deste segmento, no Brasil, supera a experiência que o Festival Path proporciona.

9. Excelente para sair da caixa

Você tem muitas novas ideias? Ou busca inspiração para ter novas ideias? O Path é o típico lugar que, quando você entra, já começa a sair da caixa. O vulgo pensamento “outside the box” é quase que um lema dentro de cada evento que acontece. Então prepare suas anotações e venha aprender (e muito!)

10. O happy hour é demais

Aprendeu e participou de muitas palestras e workshops? Então você merece uma folguinha, certo? Pensando nisso, o Festival Path separa o fim de cada dia, ao lindo pôr-do-sol do rooftop do Instituto Tomie Ohtake, para um delicioso happy hour com a cerveja SOL! É para aproveitar muito, tirar muitas fotos e mandar para a gente, hein?!

[/read]

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas