'Ratched': Conheça a série derivada do filme 'Um Estranho no Ninho'
Menu & Busca
‘Ratched’: Conheça a série derivada do filme ‘Um Estranho no Ninho’

‘Ratched’: Conheça a série derivada do filme ‘Um Estranho no Ninho’

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Ratched’: Conheça a série derivada do filme ‘Um Estranho no Ninho’

A Netflix anunciou, na última quarta-feira (29), a nova série de Ryan Murphy (Glee, Hollywood), Ratched. Estrelada por Sarah Paulson (American Horror Story), a produção é derivada do clássico de 1975, Um Estranho no Ninho, e abordará a origem da famosa enfermeira Ratched. Confira, abaixo, tudo sobre a série.

Ratched série netflix
A atriz Sarah Paulson em Ratched (2020). | Foto: Netflix.

Ratched (2020)

De acordo com a Netflix, Ratched é uma prequela do filme Um Estranho no Ninho (1975), de Milos Forman. O longa, baseado no livro homônimo de Ken Kesey, acompanha Randall McMurphy (Jack Nicholson), um prisioneiro que se finge de louco para não trabalhar e é levado para um hospital psiquiátrico.

Internado, o criminoso começa a estimular os demais a se revoltarem contra as rígidas normas impostas pela cruel enfermeira Ratched (Louise Fletcher), sem saber o que essa rebelião pode lhe causar.

filme um estranho no ninho
Cena de Um Estranho no Ninho (1975), com Jack Nicholson e Louise Fletcher. | Foto: Reprodução.

A série será adaptada do filme Um Estranho no Ninho (1975)

Os eventos da nova série acontecem 15 anos antes dos acontecimentos no filme de 75. O drama acompanhará a jornada da enfermeira Mildred Ratched, interpretada por Sarah Paulson, desde o início do seu trabalho em um hospital psiquiátrico, em 1947, até o momento em que ela se transforma em uma tirana vilã.

Ainda de acordo com a Netflix, a protagonista da série estará em uma missão clandestina quando consegue o emprego de enfermeira no manicômio. Em seguida, ela irá descobrir que o hospital está realizando experimentos com humanos, o que ajuda em sua evolução para o ‘monstro’ visto em Um Estranho no Ninho.

Além de Paulson, o elenco ainda conta com Charlie Carver (Teen Wolf), Cynthia Nixon (Sex and the City), Hunter Parrish (17 Outra Vez), Amanda Plummer (Pulp Fiction), Corey Stoll (House of Cards), Sharon Stone (Instinto Selvagem), Finn Wittrock (American Horror Story) e outros grandes nomes.

Ratched netflix
Ratched (2020). | Foto: Netflix.

Ratched estreia dia 18 de setembro na Netflix. No mesmo dia, também chega ao catálogo da gigante do streaming a série animada Jurassic World: Acampamento Jurássico (Jurassic World: Camp Cretaceous), que contará a história de 6 jovens que ficam presos na Ilha Nublar, com dinossauros à solta. Para sobreviverem, precisam se unir.

_______________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas