Prison Break terá sexta temporada, de acordo com ator
Menu & Busca
Prison Break terá sexta temporada, de acordo com ator

Prison Break terá sexta temporada, de acordo com ator

Home > Entretenimento > Prison Break terá sexta temporada, de acordo com ator

Prison Break não acabou em 2017 na FOX. De acordo com Dominic Purcell, ator que interpretou Lincoln Burrows, haverá uma sexta temporada.

Ator confirmou rumores de sexta temporada de Prison Break em post no Instagram. FOTO: Divulgação
Ator confirmou rumores de sexta temporada de Prison Break em post no Instagram. FOTO: Divulgação

O ator Dominic Purcell confirmou ontem (22) em um post no Instagram que haveria uma sexta temporada de Prison Break, levando os fãs à loucura.

https://www.instagram.com/p/CFbLDh6BvPs/
“Rumor número 1: Sou velho. Sim. Tenho 50… Rumor número 2: Sou careca. Não, eu tenho a cabeça cheia de cabelo, mas as pessoas exigem que eu o rape. Rumor número 3: será que a sexta temporada de ‘PB’ vai acontecer? Sim… Rumor número 4: Eu gosto de humanos? Não. Não em grandes multidões”.

No ano passado, o CEO da Fox Entertainment, Charlie Collier, afirmou que não havia planos naquele momento para reviver a história, apesar de amar a saga. “Quando os criadores escreverem uma história que acreditem que seja boa e para o momento certo, estamos dispostos a ouvi-los. É uma saga da qual me orgulho”, ele disse.

A história é sobre os irmãos Burrows. Dominic interpreta Lincoln, que foi preso por um crime que não cometeu. Seu irmão, Michael Scofield, interpretado por Wentworth Miller, esquematiza um plano para tirá-lo de lá.

Prison Break estreou em 2005 e esteve até 2009 no ar. A série teve um final “oficial” no último episódio do quarto ano, que concluiu a jornada dos irmãos. No entanto, os produtores fizeram uma quinta temporada em 2017 que redefiniu acontecimentos anteriores, estabelecendo um novo fim.

Apesar da confirmação de Purcell sobre os rumores de uma sexta temporada, o ator não explicou quando se daria esse retorno. Os fãs só receberão mais informações quando a própria FOX assegurar a volta da série.

Todas as temporadas estão disponíveis no Amazon Prime.

_______________________________________

Por Domitilla Mariotti / Redação Fala!

Tags mais acessadas