Príncipe Harry não é mais príncipe! Entenda a real situação
Menu & Busca
Príncipe Harry não é mais príncipe! Entenda o porquê

Príncipe Harry não é mais príncipe! Entenda o porquê

Home > Notícias > Política > Príncipe Harry não é mais príncipe! Entenda o porquê

Na última quarta-feira (09) o Príncipe Harry, da realeza britânica, e sua esposa, Meghan Markle, chocaram o Reino Unido e o mundo ao anunciar que abandonarão suas funções como parte da família real para se tornarem independentes financeiramente.

Príncipe Harry não é mais príncipe! Entenda por que

MEGHAN MARKLE DÁ À LUZ O PRIMEIRO BEBÊ INTER-RACIAL DA FAMÍLIA REAL BRITÂNICA

Príncipe Harry e Meghan Markle abandonam realeza britânica

O casal fez um comunicado em seu Instagram para anunciar o abandono a realeza. Confira:

CASAMENTO REAL BRITÂNICO QUEBRANDO PARADIGMAS

Após muitos meses de reflexão e discussões internas, optamos por fazer uma transição este ano, começando a desempenhar um novo papel progressivo dentro desta instituição. Pretendemos dar um passo atrás como membros “seniores” da Família Real e trabalhar para nos tornar financeiramente independentes, enquanto continuamos a apoiar totalmente Sua Majestade a Rainha.

O casal, que possui um filho, contou que irá optar por dividir o tempo entre o Reino Unido e os EUA

É com seu encorajamento, principalmente nos últimos anos, que nos sentimos preparados para fazer esse ajuste. Agora, planejamos equilibrar nosso tempo entre o Reino Unido e a América do Norte, continuando a honrar nosso dever para com a Rainha, a Commonwealth e nossos patrocínios.

De acordo com Harry e Meghan, estar no Reino Unido e nos Estados Unidos dará a Archie Harrison Mountbatten-Windsor, filho do casal, uma educação na tradição real, além de independência para a família no próximo capítulo de suas vidas.

Esse equilíbrio geográfico nos permitirá educar nosso filho com a tradição real em que ele nasceu, além de proporcionar à nossa família o espaço para se concentrar no próximo capítulo, incluindo o lançamento de nossa nova entidade beneficente

Disse o casal em seu Instagram

RAINHA ELISABETH II BUSCA PROFISSIONAL PARA CUIDAR DAS SUAS REDES SOCIAIS

Apesar da decisão do casal, Harry continuará sendo o sexto da fila do trono. O casal irá lançar sua própria instituição de caridade Sussex Royal, que será ligada à África e aos EUA, se comprometendo com o empoderamento feminino.

1 Comentário

Tags mais acessadas