Rainha Elisabeth II busca profissional para cuidar das suas redes sociais
Menu & Busca
Rainha Elisabeth II busca profissional para cuidar das suas redes sociais

Rainha Elisabeth II busca profissional para cuidar das suas redes sociais

Home > Lifestyle > Rainha Elisabeth II busca profissional para cuidar das suas redes sociais

A Rainha Elisabeth acaba de abrir uma vaga de emprego em seu palácio. A procura é por um Head of Digital Engagement, ou seja, um Líder de Engajamento Digital. Em outras palavras, a vaga é para gerenciar as redes sociais da Rainha.

palácio da rainha elisabeth II
Palácio de Buckingham. | Foto: Veja.

O anúncio feito tanto no Linkedin, como no site oficial da realeza britânica informa que o profissional que ficar com a vaga vai gerenciar uma pequena equipe e desenvolver estratégias para ampliar o engajamento e o alcance dos membros reais na Internet.

Trata-se de nunca ficar parado e encontrar novas maneiras de manter a presença da rainha aos olhos do público e no cenário mundial. É isso que torna o trabalho para a Casa Real excepcional.

diz o anúncio.

Requisitos para a vaga

Alguns requisitos para o futuro contratado também estão na descrição da vaga. Além de ser um profissional bem comunicativo, inovador, criativo e com foco no usuário, experiência com plataformas digitais também é essencial.

É desejável um sólido entendimento dos aspectos técnicos das plataformas e canais digitais, bem como um entendimento do html e da experiência em melhorar a usabilidade dos produtos digitais.

Continua a descrição da vaga.

Salário e benefícios

O salário pode variar entre 45 mil e 50 mil libras esterlinas por ano, o que equivale a algo em torno de R$ 246 ou R$ 247 mil, dependendo da experiência do profissional. A vaga é para trabalhar de segunda a sexta-feira, 37 horas por semana.

Além do salário, há um “pacote abrangente de benefícios, incluindo um regime de pensão de 15% de contribuição do empregador, férias anuais de 33 dias, incluindo feriados, almoço grátis e acesso a treinamento e desenvolvimento para apoiar seu desenvolvimento profissional contínuo.”

Os interessados devem se candidatar até 24 de dezembro. A entrevista será feita em janeiro de 2020. No site da realeza também há outras vagas disponíveis, conforme se pode ver na imagem abaixo:

MEGHAN MARKLE DÁ À LUZ O PRIMEIRO BEBÊ INTER-RACIAL DA FAMÍLIA REAL BRITÂNICA

0 Comentários

Tags mais acessadas