Home / Universidades / Cásper / Pré JUCA 2016: Entrevistamos o Time Feminino de Rugby da Cásper Líbero !

Pré JUCA 2016: Entrevistamos o Time Feminino de Rugby da Cásper Líbero !

Essa foi a parte 02 da nossa série de reportagens Pré JUCA 2016. Clique AQUI e confira a parte 01, com a participação de um dos atletas do Xadrez e um dos atletas do Handebol.

MVI_0802.Quadro003

Curiosidade: Quem Agita a Cásper?

A faculdade de comunicação conta com grupos ativos que representam os 4 cursos da instituição, sendo estes o Centro Acadêmico Vladimir Herzog, a Atlética Jesse Owens, a Aguante, a Bateria Casperiana e as frentes LGBT, Feminista Lisandra e Africasper. Cada grupo age independentemente na faculdade, e movimentam os estudantes com iniciativas que promovem desde debates até festas inesquecíveis.

Tudo relacionado aos esportes e às famosas festas da Cásper são organizadas pela Atlética, na maioria das vezes em parceria com a Aguante. Esse outro grupo é o coração da torcida casperiana, que grita pela bandeira vermelho e branca nos jogos e competições, ao lado da Bateria nos dias de festa. Esta, além de cantar os hinos da faculdade em todas as cervejadas e alguns jogos, marca presença no JUCA (Jogos Universitários de Comunicação e Artes). Por optar por um estilo musical incomum e zoeiras a mais, a RTVI (Rádio, TV e Internet) é o único curso que faz festas por conta própria.

MVI_0802.Quadro001

MVI_0802.Quadro002

Por: Beatriz Issler e Jamileh Hazbun – Fala!Cásper

Confira também