Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
5 Práticas e fetiches sexuais em um guia explicativo

5 Práticas e fetiches sexuais em um guia explicativo

Quando o assunto é o comportamento humano, o certo e o errado andam lado a lado e quase não nos permite julgamentos. E se pensarmos a respeito da sexualidade de cada pessoa então, as coisas podem ficar ainda mais complicadas. Separamos aqui uma lista com algumas das práticas sexuais e fetiches mais “comuns” e explicamos cada uma pra você. Confira:

Sadomasoquismo

Sadomasoquista significa a relação entre tendências opostas, o sadismo e masoquismo. Em uma relação como essa existe o sadista que é a pessoa que tem prazer pelo domínio e que impõe certo “sofrimento”. Já do outro lado, há o masoquista, que é justamente a pessoa disposta a ter prazer a partir dessa dominação.

Algumas pesquisas ainda garantem que esta prática pode fazer bem, psicologicamente, para os envolvidos, uma vez que eles tendem a ser mais extrovertidos e abertos a novas experiências.

Precop

Isso é algo que desde que o sexo começou a fazer revolução, poucos o conhecem por este nome, mas seu nome comum é mais familiar: amigos com benefícios ou, amizade colorida. Nessa relação, o casal geralmente é estimulado a realizar diferentes jogos sexuais, além de provocações e tudo mais que tenha a ver estritamente com casualidade sexual.

voyeurismo

O voyeurismo é uma prática fetichista que consiste em observar outras pessoas nuas, se vestindo, se despindo ou fazendo sexo, quase sempre sem o consentimento delas.

Dogging

Essa prática consiste em um casal transar em um carro ou em público. No dogging é comum que um casal tenha relação ou se exiba no interior de um veículo estacionado, enquanto algumas pessoas podem vê-los e “participar” externamente da prática, ou apenas assistirem. Porém, há que se atentar às regras dessa prática! Diferentemente do voyeurismo convencional, em que a observação acontece à distância, no dogging os envolvidos ficam bastante próximos.

Salirofilia

Enquanto a maioria das pessoas prefere um sexo limpinho e cheiroso, há quem se sinta excitado por fluidos corporais e pelo cheiro. Não estamos nos referindo necessariamente ao mau cheiro, mas o cheiro da pele, do suor do parceiro.


0 Comentários

Tags mais acessadas