Por que '365 Dni' é mais criticado do que 'Sex/Life', da Netflix
Menu & Busca
Por que ‘365 Dni’ é mais criticado do que ‘Sex/Life’, da Netflix

Por que ‘365 Dni’ é mais criticado do que ‘Sex/Life’, da Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Por que ‘365 Dni’ é mais criticado do que ‘Sex/Life’, da Netflix

É fato que 365 Dni é um dos maiores sucessos na Netflix. Assim que estreou na plataforma, permaneceu no TOP 10 mundial por semanas e logo quebrou recordes de visualização. Atualmente, o filme tem um concorrente à altura quando o assunto refere-se a cenas quentes. Desse modo, a série Sex/Life é a nova aposta do streaming, que já recebe elogios dos assinantes.

Por mais que duas produções sejam famosas no serviço, não deixam de chamar a atenção por suas polêmicas e erotismo evidente. Além disso, ambas também somam diversas críticas com relação à trama e escolhas da direção. Dessa maneira, a seguir, entenda por que são alvos de comentários negativos e 365 Dni se destaca neste quesito.

365 dni
Entenda por que 365 Dni e Sex/Life, sucessos da Netflix, são alvos de crítica. | Foto: Montagem/Reprodução.

365 Dni é um dos filmes atuais mais criticados

Em 365 Dni, Massimo Torricelli (Michele Morrone) é um mafioso de grande influência e Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) é uma executiva desiludida pelo amor. Embora não se conheçam, o caminho de ambos se cruzam quando o homem sofre uma cilada e a moça anda pela praia. Anos depois do incidente, ele a reencontra e a sequestra, na esperança de que ela se apaixone por ele no período de um ano.

Mesmo que 365 Dni tenha sido um dos filmes mais pesquisados no Google em 2020, o longa acumula polêmicas e críticas. Assim que estreou no catálogo da gigante do streaming, o erótico polonês foi acusado de romantizar o sequestro, o abuso sexual e a Síndrome de Estocolmo – quando a vítima se apaixona por seu agressor.

Mais do que isso, o erótico entrou para a lista de piores filmes dos últimos tempos. Sendo assim, levou para casa as seis indicações do Framboesa de Ouro – premiação que avalia os piores longas do ano. Diante disso, não só recebeu críticas por conta de sua trama polêmica como também devido à atuação dos protagonistas e da direção. Conforme o especialista em cinema IMDb, soma apenas 3.3 estrelas de 10, com mais de 60% dos votos. No entanto, não é o único que recebeu más avaliações no site.

Sex/Life: nova aposta da Netflix é melhor avaliada

Apesar de ser alvo de comparação com 365 Dni, Sex/Life recebe avaliações mais positivas do que o erótico polonês. De acordo com o IMDb, a série atinge 5.6 estrelas de 10. Mesmo que a nota não seja das melhores, o seriado ainda tem uma avaliação acima da média para os especialistas em cinema.

Na trama da nova aposta, Billie Connolly (Sarah Shahi) é uma dona de casa que vive em Connecticut com o marido e os dois filhos. Por mais que tenha tudo o que sempre sonhou, Billie sente falta do passado e de como vivia sua vida quando era mais jovem. Quando um ex-namorado retorna, este pode ser o pesadelo da protagonista, que ainda sente atração pelo homem.

Tanto Sex/Life quanto 365 Dni trazem uma história marcada por cenas picantes e eróticas. Aliás, nos últimos tempos, a Netflix tem investido no mercado e a série é uma de suas novas criações. Ambas estão disponíveis na plataforma e têm agradado os assinantes, mesmo com grandes críticas por parte de especialistas no ramo.

_________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas