Por que 'Sex/Life' lembra '365 Dni' e já é um sucesso na Netflix?
Menu & Busca
Por que ‘Sex/Life’ lembra ‘365 Dni’ e já é um sucesso na Netflix?

Por que ‘Sex/Life’ lembra ‘365 Dni’ e já é um sucesso na Netflix?

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Por que ‘Sex/Life’ lembra ‘365 Dni’ e já é um sucesso na Netflix?

Assim que estreou no catálogo da Netflix, 365 Dni alcançou grande sucesso. Dessa forma, durante semanas, permaneceu na primeira posição do TOP 10 da plataforma. Apesar de ter uma história polêmica, o erótico polonês conquistou os assinantes e contará com duas sequências, que estão sendo gravadas agora e chegarão ao serviço no início de 2022.

Na trama, os caminhos do gângster Massimo Torricelli (Michele Morrone) e da executiva Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) se cruzam e o que eles não imaginam é que isso mudará a vida de ambos para sempre. Enquanto ele é chefe de uma máfia, ela é jovem que vive um grande dilema em seu relacionamento amoroso. Quando ela vai à Sicília para aproveitar suas férias, ele a sequestra e exige que ela o ame em 365 dias.

Mesmo com sua temática complicada e diversas críticas ao enredo, 365 Dni alcançou a fama internacional. Aliás, desde então, a Netflix vem apostando em filmes similares. Sendo assim, Sex/Life é a nova aposta da gigante do streaming e promete ser mais quente do que o polonês. A seguir, saiba tudo sobre a produção.

365 dni
Por que Sex/Life lembra 365 Dni e já é um sucesso na Netflix? | Foto: Montagem/Reprodução.

Sex/Life: tudo sobre o novo sucesso da Netflix que se assemelha a 365 Dni

Em Sex/Life, Sarah Shahi é Billie Connolly, uma dona de casa que não é mais quem era quando jovem. Vivendo em Connecticut com dois filhos, ela parece ter tudo o que quer, mas algo falta. Por mais que tenha uma família que ama, não está completamente satisfeita.

Quando um ex-namorado do passado retorna, o dilema de Billie começa. Enquanto estava com ele, explorava fantasias sexuais e vivia intensamente. Por outro lado, agora, é esposa e mãe e não tem tempo para experimentar novas realidades.

Inspirada em 4 Homens em 44 Capítulos, a série da Netflix tem uma temporada com oito episódios. Sob a direção de Jessika Borsiczky, Sheree Folkson e Patricia Rozema, a produção conta com Mike Vogel, Adam Demos e Phoenix Reich, além de Shahi, no elenco.

Sex/Life chegou hoje à plataforma e já está fazendo sucesso. Além disso, a novidade do catálogo está sendo relacionada ao famoso, mas polêmico, 365 Dni. Vale lembrar que ambas trazem um conteúdo erótico e, nos últimos tempos, a Netflix tem investido no mercado.

_____________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas