'365 Dni': série da Netflix promete ser mais quente; confira!
Menu & Busca
‘365 Dni’: série da Netflix promete ser mais quente; confira!

‘365 Dni’: série da Netflix promete ser mais quente; confira!

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘365 Dni’: série da Netflix promete ser mais quente; confira!

Assim que estreou na Netflix, 365 Dni logo alcançou as primeiras posições do TOP 10 e permaneceu por um bom tempo no local de destaque. Em menos de um mês na plataforma, o erótico polonês quebrou recordes e conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo. Conforme uma pesquisa do Google, o filme foi o mais procurado no ano de 2020 e seus atores, principalmente Michele Morrone, não ficaram de fora da busca.

Na trama, Massimo Torricelli (Morrone) é um mafioso que tem tudo o que quer, quando deseja. Por outro lado, Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) é uma executiva e vive um relacionamento complicado com seu namorado. Quando cai em uma cilada, a vida do gângster muda para sempre e, agora, deve assumir as responsabilidades da máfia. Anos depois do ocorrido, encontra Laura e lembra de vê-la na situação.

Dessa forma, com a lembrança, Massimo decide sequestrá-la, a fim de viver um romance com a moça. Já raptada, Laura não aceita sua nova condição e traz grandes desafios para o mafioso. Além disso, a executiva também provoca seus inimigos, o que pode ser uma solução fatal.

O erótico ficou muito conhecido por suas cenas picantes entre o casal e suas polêmicas. De acordo com críticos e alguns assinantes, o longa romantizou o abuso e a Síndrome de Estocolmo, uma vez que Laura se apaixona por seu sequestrador e decide viver a seu lado. Mesmo com duras críticas, a Netflix resolveu investir na produção e, atualmente, está gravando duas sequências.

Há um ano no catálogo, 365 Dni pode perder seu protagonismo. Afinal, no fim do mês, a Netflix adicionará sua nova produção estadunidense, Sex/Life. Assim como o polonês, a série trará cenas quentes entre os protagonistas e um amor conturbado. Com isso, saiba mais detalhes sobre a novidade a seguir.

365 dni
Série da Netflix promete ser mais quente do que 365 Dni. | Foto: Montagem/Reprodução.

Sex/Life é mais quente do que 365 Dni?

Com a chegada de Sex/Life à Netflix, é possível que 365 Dni perca seu destaque por ser uma das produções mais quentes do catálogo? Apesar de a nova aposta prometer cenas de tirar o fôlego, tudo indica que o polonês continuará liderando a posição. Isso porque o seriado trará uma história diferente e, ao contrário do longa, não terá nenhum personagem realmente com vício em sexo.

Assim, Sarah Shahi interpreta uma mãe com uma vida confortável. Por mais que tenha uma família que ama, parece que isso não é suficiente. Enquanto antes explorava fantasias sexuais, agora, vive como esposa e mãe e sente falta de como era quando mais jovem. Para complicar ainda mais a situação, ela não consegue parar de pensar no ex-namorado.

A série baseia-se em 4 Homens em 44 Capítulos, obra aclamada da psicóloga B. B. Easton. Jessika Borsiczky, Sheree Folkson e Patricia Rozema são responsáveis pela direção, por sua vez. Já no elenco, nomes como Mike Vogel, Adam Demos e Phoenix Reich se destacam, além de Shahi.

A partir do dia 25 de junho, Sex/Life já estará disponível na plataforma da Netflix. Com isso, assinantes só poderão comparar o novo sucesso a 365 Dni apenas na data. Por enquanto, confira o trailer:

Ficha Técnica de Sex/Life (original Netflix)

Título Original: Sex/Life
Lançamento: 25 de junho de 2021
Duração: 1 temporada
Direção: Jessika Borsiczky, Sheree Folkson e Patricia Rozema
Gênero: Comédia, Drama
Classificação: 18 anos
Origem: EUA

________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas