Pontifexx & Bhaskar se unem mais uma vez em "Getting Old" pela gravadora de Martin Garrix
Menu & Busca
Pontifexx & Bhaskar se unem mais uma vez em “Getting Old” pela gravadora de Martin Garrix

Pontifexx & Bhaskar se unem mais uma vez em “Getting Old” pela gravadora de Martin Garrix

Home > Entretenimento > Música > Pontifexx & Bhaskar se unem mais uma vez em “Getting Old” pela gravadora de Martin Garrix

Os DJs e produtores brasileiros Pontifexx e Bhaskar uniram-se pela segunda vez em suas carreiras para lançar uma parceria que mistura muito bem os sons orgânicos e eletrônicos. “Getting Old” é a mais nova música dos artistas que sai pela gravadora do holandês Martin Garrix, a STMPD RCRDS, com os vocais de Iro.

Pontifexx & Bhaskar lançam parceria pela gravadora de Martin Garrix

Após lançarem “Tempus” em 2017, que atualmente acumula mais de 5 milhões de plays somente no Spotify, os talentosos produtores deram sequência nessa parceria sonora.

Foi muito legal produzir a ‘Getting Old’, pois o resultado foi exatamente o que queríamos. Ela traz algo entre o digital e o analógico, entre o eletrônico e o acústico. Lá em 2017, o Iro me mostrou a composição e o violão, a qual usei para criar a primeira parte da base, onde coloquei o sax.

Depois, mostrei ao Pontifexx, que inseriu a sua identidade sonora, dando o toque que precisava. Então, finalizei com detalhes especiais, como um efeito de 8D no vocal do Iro, logo após o segundo drop, além de outros truques de stereo, deixando a música bem única.

conta Bhaskar.

Em ambas as músicas que trabalhamos, colocamos os insights um dos outros e gostamos muito dos resultados. Bhaskar é um artista incrível e o Iro tem uma voz maravilhosa e diversas tracks que adoro escutar. Além disso, sempre fico muito feliz quando eu consigo relacionar a letra da música com algo que estou vivendo atualmente.

O fato de envelhecer é algo que venho refletindo nos últimos tempos. Então gostei de trazer uma reflexão sobre amadurecimento com a música.

adiciona Pontifexx.

“Getting Old” traz uma interessante mensagem sobre envelhecimento e amadurecimento. O intuito é fazer as pessoas refletirem sobre como o tempo reflete em nós. Quando jovens, nós fazemos muitas coisas inconsequentes, que enxergamos apenas ao amadurecer. Isso cria novos valores e perspectivas. Para os artistas, envelhecer é algo positivo, pois você se torna mais seguro de si, se entende melhor e passa a ver a vida de uma maneira mais completa.

Tags mais acessadas