Menu & Busca
Pompoarismo: o que é e como praticar – guia ao final da matéria

Pompoarismo: o que é e como praticar – guia ao final da matéria


Pompoarismo é uma técnica milenar de movimentação dos músculos da vagina a fim de melhorar a prática sexual. O nome tem origem na arte Sahajoli, Sahajôli ou Sahasjoli relacionada à musculatura vaginal. Hoje o pompoarismo é conhecido por ser uma prática que melhora a saúde da região íntima da mulher, aumentando o prazer do casal, além de possuir os benefícios de prevenir e tratar doenças

pompoarismo
Bolinhas de pompoarismo.

O pompoarismo é fortemente recomendado por médicos ginecologistas, fisioterapeutas e até mesmo psicólogos, já que pode auxiliar não só a saúde, a sexualidade mas também autoestima de toda mulher.

A prática muitas vezes é realizada com instrumentos próprios do pompoarismo e que foram criados há muito anos por gueixas que, para melhorar a atividade de pompoar,  utilizavam seus colares de pérolas para sugar e expulsar as bolinhas, surgindo o colar tailandês, famoso instrumento do pompoarismo, mas também existem outros dois instrumentos principais, e que irão trabalhar diferentes habilidades da vagina, como o ben-wá e o personal

Uma em cada duas mulheres brasileiras sente que seu desejo sexual não é tão intenso quanto ela gostaria, não fica tão excitada quanto esperava ou enfrenta dificuldades para chegar ao orgasmo. Conheça  o único produto capaz de regular seu corpo de forma natural, além de trazer à tona o prazer que tanto te falta: Gold Woman pode mudar sua vida sexual e acabar com a dificuldade de atingir orgasmos.

Aumente sua Libido

No entanto, para fazer pompoarismo não é necessário ter os acessórios, basta movimentar a vagina seguindo os exercícios exclusivos da técnica, que promovem uma conexão direta com o cérebro e sintonizando a mulher com o próprio corpo.

pompoarismo
Acessórios de pompoarismo.

Se você ficou curiosa sobre a prática do pompoarismo e gostaria de saber tudo sobre como começar a praticar, cadastre-se abaixo e baixe no PDF com o passo-a-passo para iniciantes:

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas