Menu & Busca
“Bom dia pra quem acordou Miss Bumbum” declara Pabllo Vittar após nomeação pelo concurso

“Bom dia pra quem acordou Miss Bumbum” declara Pabllo Vittar após nomeação pelo concurso


Após a cantora postar foto de bumbum e chamar atenção pelo derrière avantajado, o organizador do Miss Bumbum World Cacau Oliver elegeu a Pabllo Vittar como a primeira Miss Bumbum Trans do planeta.

“O concurso agora é mundial, a Pabllo mostrou que seu talento vai além da música. Vai ser uma ótima representante do Miss Bumbum Trans no mundo”, destaca Oliver, que não descarta a possibilidade de um concurso com as mais belas transexuais do mundo.

Miss Bumbum World elege Pabllo Vittar como representante Trans na disputa mundial e divide opiniões nas Redes Sociais

A primeira edição da competição mundial, acontece dia 30 de setembro na Cidade do México. Está edição não tem nenhuma transexual, mas para a direção do concurso isso é apenas um detalhe, já que no Brasil duas transex já disputaram o título de melhor bumbum.

No Instagram do concurso, vários fãs da competição foram contra a eleição de Palblo, já outros deram apoio. A cantora já havia brincado em seu Twitter que era Miss Bumbum.

“O mundo esta cheio de pessoas preconceituosas, temos que combater essas atitudes gerando espaço para tratar dos assuntos da diversidade com naturalidade. A faixa da Pabllo Vittar está pronta, se ela quiser pode ir desfilar em setembro na Cidade do México”, destaca Cacau Oliver, que recentemente acusou o Guinness Book de ter agido de forma racista e preconceituosa após dar negativa à entrada do Miss Bumbum World no livro dos recordes alegando que o seu público familiar não iria aprovar tal acontecimento.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas