Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Pokémon: Detetive Pikachu seria “a melhor adaptação de um jogo de videogame”, segundo as críticas

Pokémon: Detetive Pikachu seria “a melhor adaptação de um jogo de videogame”, segundo as críticas

Uma nova aposta para a Warner Bros: Enquanto os jogos de videogame e os desenhos animados já possuem sucesso garantido, a adaptação para os cinemas pode contar com a boa vontade dos críticos.

É Rob Letterman quem está no comando dessa adaptação. O diretor tem a difícil tarefa de levar às telonas um mundo que marcou gerações inteiras no videogame. Primeiro filme live-action do estúdio, Pokémon: O detetive Pikachu conta as aventuras de Tim Goodman e seu “mascote” Pikachu, que saem em busca do pai de Tim. Para os papéis principais, Warner escalou Justice Smith e Ryan Renolds. E as primeiras críticas do filme já falam de uma “joia cômica” e adorável.

Steven Weintraub, jornalista da Collider, fala sobre um filme acessível a todos, mas com referências e easter eggs.

“Se a cidade de Ryme, do detetive Pikachu, fosse real, eu a visitaria amanhã. O filme é engraçado e cheio de referências divertidas. Os fãs vão adorar. “

David Crow (Denofgeek) chega a descrevê-lo como a melhor adaptação dos videogames.

“É um verdadeiro deleite para todos que cresceram com Pokémon. A pessoa que pensou em colocar Ryan Reynolds na pele dessa adorável bolinha de pelos merece um aumento”

Os críticos, no entanto, não são unânimes. Slash não parece compartilhar da mesma opinião de outros críticos e ataca o roteiro.

“O melhor do filme é o Pikachu e o universo criado. O enredo é um pouco chato. Eu tentei curtir, mas não consegui. Espero que os fãs vivenciem essa experiência de maneira diferente”.

Pokémon: Detetive Pikachu deve invadir os cinemas brasileiros em 9 de maio.

0 Comentários

Tags mais acessadas