Home / Universidades / Anhembi / “O Poderoso Chefão | Terra da Garoa” – confira como foi o rolê em mais de 100 fotos

Por Julia Nagle – Fala! Universidades

Nesta última sexta-feira, a GRIFO fechou o semestre com o rolê mais clássico do seu cardápio de festas – O Poderoso Chefão – que dessa vez homenageou a cidade de São Paulo, fazendo uma noite maravilhosa na saudosa terra da garoa.

Diretamente do aeroporto de Guarulhos, encontramos esse irlandês, que chegou em sampa e foi direto pro rolê

Sem falar deste outro, que pensou estar numa festa à fantasia

Ou da nossa amiga, que no momento da foto, deve ter visto o próprio irlandês dançando com o índio.

E se você não se lembra de muita coisa, confira mais de 100 fotos do que foi a última festa da GRIFO de 2017:

Confira também

“Mackejada – o Baile da Espuma” – confira como foi o rolê em mais de 80 fotos

Fotos: Carolina Carvalho e Nicolas Sorato – Fala! M.A.C.K   Alguns fatores nos levaram a ...