sábado, 20 abril, 24
HomeFamosos e TVPânico na TV vai voltar? Conheça o serviço de streaming da Jovem...

Pânico na TV vai voltar? Conheça o serviço de streaming da Jovem Pan

A Jovem Pan irá levar o Pânico de volta para a televisão com seu novo serviço de streaming, Panflix. Após o fim do Pânico na Band e os anos exibindo o Pânico Jovem Pan no Youtube, o Pânico na TV retornará com tudo no dia 27 de Janeiro de 2020.

Panico na TV

A GUERRA DO STREAMING MATARÁ O STREAMING?

Pânico na TV vai voltar?

O Pânico na TV já passou por diversas fases desde que adentrou a mídia brasileira. Sendo originalmente um programa de rádio dos anos 90 comandado por Emílio Surita, o Pânico logo se tornou um programa televisivo pertencente a Rede TV! em 2003.

Devido uma crise na Rede TV!, a atração passou a ser produzido por uma parceria da Band com a Jovem Pan em 2012, e começou a ser chamado de Pânico na Band até 2017, quando chegou ao seu fim.

Hoje em dia o Pânico é transmitido pelo Youtube, em um canal administrado pela Jovem Pan, que contém mais de 2 milhões de inscritos.

CONFIRA QUAIS FORAM OS 10 MELHORES FILMES DE TERROR DA DÉCADA

Panflix

Em 2020 o Pânico passará a fazer parte da “Panflix”, projeto de streaming da Jovem Pan que está cada vez mais aproximando a rádio da Televisão. Essa nova versão do programa visa resgatar aspectos do Pânico na TV, com plateia, bancada e muito mais!

O STREAMING VAI MATAR O CINEMA?

O primeiro convidado da versão repaginada do programa será o Ministro da Justiça, Sérgio Moro.