Luisa Mell comenta "Zoofilia" no BBB20
Menu & Busca
Luisa Mell comenta “Zoofilia” no BBB20

Luisa Mell comenta “Zoofilia” no BBB20

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Luisa Mell comenta “Zoofilia” no BBB20

Luisa Mell, ambientalista e ativista pela causa animal, resolveu se pronunciar neste domingo (26) sobre o comentário da participante Mari Gonzalez, do BBB 20. Em conversa com outros ‘brothers’, a modelo disse que zoofilia, ou seja, manter relações sexuais com animais, é “normal”.

bbb 20 zoofilia
Participantes comentam zoofilia no Big Brother Brasil. | Foto: Reprodução.

Mari Gonzalez fez comentários aprovando zoofilia

O diálogo de Mari Gonzalez com o participante Felipe Prior aconteceu à beira da piscina, na tarde do domingo. O arquiteto de 27 anos estava contando para Mari que alguns colegas de trabalho tinham o hábito de manter atos sexuais com animais, também conhecido como zoofilia.

Os peões da obra falaram que no nordeste mandavam bala […] Meu funcionário, o Alemão, diz que chega na obra e fala ‘quem nunca deu um talento na cabrinha’, os caras dizem que a cabra até grita o nome.

disse o participante Felipe.

O que deixou os internautas mais indignados no diálogo, foi a participante do Big Brother Brasil, Mari Gonzalez, dizer que existem pessoas que ficam excitadas com a ideia de manter relações com animais, e que isso seria “normal”.

É anormal para a gente, mas é normal para a pessoa e tudo bem também se a pessoa quer comer (no sentido sexual), um animal.

afirmou Mari Gonzalez.

Os comentários da modelo foram duramente criticados na web, e a ativista Luisa Mell resolveu usar suas redes sociais para repudiar a fala da participante. “Tive que assistir para acreditar que a participante do BBB 20 @marigonzalez foi capaz de dizer: ‘Quer comer (no sentido de ter relações sexuais) um animal. Pra mim tudo bem. Tá mara'”, começou Luisa.

É inacreditável e inaceitável que tratem zoofilia desta maneira em rede nacional. Vocês não têm ideia das feridas, dos machucados que já tive o desprazer de ver nas vaginas de cadelas vítimas de ESTUPRO. Porque não existe sexo com animais, assim como não existe sexo com crianças! É sempre abuso, violência, estupro… É vergonhoso, é criminoso. Infelizmente muitos animais chegam a óbito depois de ser vítima desta atrocidade. @marigonzalez onde isto é mara?!?! Onde isto é aceitável? Vergonha!

Completou Luisa Mell em seu desabafo.

Nas redes sociais da modelo, a equipe da modelo se pronunciou, afirmando que Mari Gonzalez não seria a favor da zoofilia, e que foi mal interpretada em seu comentário. “Ela disse pra muitas pessoas essa atitude é normal, e não que pra ela seja.”

bbb 2020 zoofilia mari gonzalez
A equipe responsável pelo Instagram da modelo Mari Gonzalez se pronunciou também. | Foto: Reprodução Instagram.

BBB20: CONFIRA AS CIRURGIAS PLÁSTICAS DAS INFLUENCIADORAS DIGITAIS DA CASA

O que é Zoofilia

Segundo o dicionário Dicio (Dicionário Online de Português), a zoofilia é uma patologia definida pelo desejo ou prática de ter relações sexuais com animais. Quando a prática é concretizada, a lei garante punição.

Zoofilia é crime

De acordo com a Lei de Crimes Ambientais 9.605/98, artigo 32, indivíduos que praticarem “atos de abuso, maus-tratos, ferirem ou mutilarem animais silvestres, domésticos ou domesticados (nativos ou exóticos) podem ser detidos por um período que varia de três meses a um ano e multa.” 

Incorre nas mesmas penas quem “realiza experiência dolorosa ou cruel em animal vivo, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos. A pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal.”

Zoofilia e o BBB

Não é a primeira vez que o tema zoofilia é abordado no Big Brother Brasil.

Em 2019, o participante Maycon chegou a ser denunciado por maus-tratos e zoofilia. Na época, o vendedor disse que havia perdido a virgindade com uma cabra e afirmou ter amarrado bombinhas no rabo de um gato. Luisa Mell chegou a fazer uma campanha para a eliminação do participante.

__________________________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

0 Comentários

Tags mais acessadas