sexta-feira, 29 março, 24
HomeMercadoPagar com cartão de crédito na Eduzz é a melhor opção! Entenda

Pagar com cartão de crédito na Eduzz é a melhor opção! Entenda

Na Eduzz, plataforma de marketing de afiliados, o uso do cartão de crédito em suas compras é a melhor opção de pagamento. A plataforma, no entanto, aceita outras maneiras como boleto ou PayPal.

Apenas o cartão de crédito, contudo, permite que o usuário parcele suas compras em até 12 vezes e utilize mais de um cartão durante a compra. Além disso, pedidos de reembolso por meio de um cartão são mais fáceis e rápidos.

Sabendo disso, confira as razões que tornam o cartão de crédito a melhor opção de pagamento na Eduzz.

eduzz cartão de crédito, eduzz rede, eduzz plataforma, eduzz, eduzz cursos
Confira as vantagens de comprar com cartão de crédito na Eduzz. | Foto: Montagem/Freepik.

Quais as vantagens em comprar na Eduzz com cartão de crédito?

A Eduzz permite que seus produtores escolham qual a forma de cobrança irá utilizar para seus clientes. Entre esses métodos, no entanto, o cartão de crédito se destaca devido às inúmeras facilidades e vantagens que proporciona.

Usuários que não possuem um cartão, entretanto, não precisam se preocupar pois a plataforma oferece outros meios de pagamento como boleto, PayPal e Pix.

Compra com múltiplos cartões de crédito

O produto de conteúdo da Eduzz pode disponibilizar para seus clientes a opção de vender com múltiplos cartões de crédito. Ou seja, o usuário pode cadastrar mais de um cartão durante a finalização da compra, facilitando a venda de produtos.

Essa opção, porém, só estará disponível caso o produtor ative em na área de Cobranças de seus produtos. Além disso, essa opção estará disponível para qualquer produto da plataforma e das plataformas integradas, como Blinket e Nutror.

Compras Internacionais

Por meio do cartão de crédito o cliente Eduzz pode realizar suas compras na plataforma fora do Brasil.

Essa opção facilita a compra dos produtos ofertados por produtores de conteúdo e expande o mercado para outros países, além do Brasil.

Para pagar desta forma, o usuário irá selecionar o país de origem de sua compra na aba do CheckoutSun da Eduzz.

Parcelamento sem limites no cartão de crédito pela Eduzz

O parcelamento sem limites é uma forma de facilitar a compra de produtos para clientes que estão sem limite em seus cartões de crédito. Para que essa opção esteja disponível, entretanto, o produtor deve liberá-la em sua área de Cobranças na Eduzz.

Com a opção ativada, uma parcela é cobrada no cartão de crédito, ou seja, sem limite reduzido. Ao longo dos meses, o produtor cobrará uma nova parcela até que o total esteja preenchido.

Para ativar essa opção, o produtor irá acessar a aba “Meus Produtos” através da opção “Produtos”. Em seguida, irá escolher a mercadoria que terá a opção de parcelamento sem limites, clicar nos três pontos ao lado e depois selecionar em “Editar”.

Na área de Cobrança, ative a opção desejada e, em seguida, salve as alterações feitas.

Parcelamento sem juros

O parcelamento sem juros, como o próprio nome indica, retira as taxas de parcelamento de clientes Eduzz no cartão de crédito. O método torna a compra mais atrativa pois o valor do juros, muitas vezes, impede que os usuários finalizem a compra.

Esse método, contudo, possui uma pequena desvantagem para o produtor de conteúdo, que irá pagar a taxa no lugar de seus clientes. O valor é descontado pela Eduzz e constará no extrato financeiro do produtor e co-produtor.

Reembolso no cartão de crédito na Eduzz

O reembolso ocorre por meio do cartão de crédito na Eduzz. Cada produtor de conteúdo pode administrar a devolução de dinheiro e deve realizar o pedido ao setor financeiro da empresa.

A devolução ocorre em poucos dias após a análise da Eduzz e será convertida em um desconto na próxima fatura do cliente.

Eduzz: Conheça a rede de afiliados que atende a todo o Brasil

A Eduzz é uma rede de afiliados, com sede em Sorocaba, mas que atende em todo o Brasil. A plataforma se tornou referência no marketing de afiliados devido às diversas ferramentas que auxiliam seus usuários. Cada uma de suas plataformas integradas ajuda o produtor e afiliados a venderem mais, além de garantir um excelente serviço.

Uma de suas plataformas mais famosas é o Nutror, plataforma de cursos online. Lá, é possível encontrar videoaulas diversas, para se aprofundar em qualquer tema. Os mais famosos são os cursos de idiomas, como inglês, e os cursos capacitantes.

Além disso, diversas personalidades famosas hospedam seus cursos por lá, como por exemplo Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro. O político divulgou recentemente seu curso Prepara Brasil, que tem como tema o conservadorismo brasileiro.

Então não perca tempo, invista na Eduzz e venda na plataforma utilizando um cartão de crédito!

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!