sexta-feira, 26 abril, 24
HomeMercadoComo vender com cartão de crédito no Jobzz, plataforma Eduzz

Como vender com cartão de crédito no Jobzz, plataforma Eduzz

Além de produtos, você sabia que é possível vender serviços no cartão de crédito na Eduzz? A plataforma de marketing de afiliados além de oferecer suporte para a venda de infoprodutos, permite que seus usuários vendam suas habilidades e faturem com isso. Por meio da plataforma integrada Jobzz, você eleva o seu negócio.

Assim como os demais produtos Eduzz, seus serviços podem ser pagos no boleto bancário ou no cartão de crédito, facilitando a vida do comprador e do vendedor.

Quer saber mais sobre? Então continue a leitura e veja como cadastrar seus serviços e vendê-los no cartão de crédito na Eduzz!

eduzz cartão de crédito, eduzz plataforma, eduzz cursos
Saiba como vender no Jobzz, plataforma da Eduzz, utilizando o cartão de crédito. | Foto: Montagem/Freepik.

O que é a plataforma Jobzz?

O Jobzz é uma plataforma de serviços integrada da Eduzz, onde qualquer empreendedor ou profissional pode oferecer suas habilidades em um ambiente seguro de compra e venda de serviços. No Jobzz, empreendedores também podem encontrar profissionais especializados e contratar serviços de forma rápida e eficaz.

Como cadastrar seu serviço e vender com cartão de crédito no Jobzz

Primeiro, você precisa acessar o site do Jobzz, para isso irá utilizar os mesmos dados cadastrais utilizados na Eduzz. Ao ser redirecionado para o Jobzz, você deverá clicar no menu “Meus Serviços” e em seguida, clicar novamente onde estiver escrito “Novo Serviço”.

Em seguida, siga o seguinte passo a passo:

• Passo 1: Defina um título para o seu produtos. Recomenda-se que seja um nome curto e atrativo, que descreva bem o que está sendo oferecido.
  • Passo 2: Escolha uma categoria e subcategoria que classifica seu serviço – dessa forma os clientes conseguem localizá-lo com mais facilidade.
  • Passo 3: Após essas etapas, deverá ser elaborada uma descrição detalhada sobre o serviço oferecido, além da adição de imagens que correspondam com título e a descrição do produto.

Para apresentar o serviço na vitrine do Jobzz, ative a função na tela. A vantagem de ter seu produto no mostruário é a divulgação orgânica para milhares de produtores da Eduzz.

Ainda na tela de cadastro, informe se o serviço ocorre presencialmente ou de forma remota, além de informar o tipo de cobrança. Você poderá escolher um modelo de pagamento único (podendo parcelar em até 12x sem juros) ou um modelo de assinatura, cuja a cobrança poderá ser mensal, trimestral, semestral ou anual.

Por fim, o valor e a estimativa de entrega também deverão ser definidos e cadastrados. Caso você opte pela opção “valor a combinar”, a opção de valor cadastrada por você ficará oculta para o cliente, podendo ser negociada posteriormente.

Pagando com cartão de crédito

Após cadastrar seu produto, será necessário acessar o Órbita através da barra superior de ferramentas. Mas por que ingressar no Órbita? Algumas configurações, como o pagamento com cartão de crédito na Eduzz, só estão disponíveis nessa plataforma.

Dentro do Órbita, da Eduzz, acesse a aba “Produtos” > “Meus Produtos” e clique nos três pontinhos do serviço cadastrado anteriormente.

No menu lateral, acesse “Editar” e, em seguida, “Formas de pagamento”. Após carregar a nova página, ative o pagamento com cartão de crédito no Jobzz, da Eduzz, e outros métodos. Caso deseje que seu cliente receba algum conteúdo a mais além do serviço prestado. Clique em “Adicionar Entrega”.

Eduzz: Plataforma de afiliados que atende todo o Brasil

A Eduzz é uma rede de marketing de afiliados, com sede em Sorocaba, mas que atende a todo o Brasil. Seu diferencial são as diversas plataformas integradas, que facilitam a criação de conteúdo e sua venda na internet. Além disso, a Eduzz conta com os melhores afiliados do País, capacitando-os com cursos em sua própria plataforma.

Outra vantagem da Eduzz é o Nutror, plataforma de cursos. É possível encontrar lá videoaulas diversas, sobre todos os temas possíveis. Os mais famosos, contudo, são os cursos de idiomas e os capacitantes. Diversas personalidades possuem cursos na Eduzz, um exemplo é o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro.

Entre agora para a Eduzz e comece a vender serviços com o cartão de crédito no Jobzz!

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!