Os lugares que você deve ir antes de  morrer
Os lugares que você deve ir antes de  morrer

home > Universidades > Mackenzie > Os lugares que você deve ir antes de  morrer

Adoramos fazer listas de desejos, sonhos, viagens, tudo que queremos alcançar algum dia. Com as férias chegando é difícil não se perguntar: “Para que lugar eu vou?” “Como sair desse tédio?”. Aqueles universitários que passam o semestre todo em São Paulo impossibilitados de voltarem à sua vida praiana, já tem destino certo. Outros ainda voltam pro interior e vivem a vida sem poluição do campo. Há aqueles que já fizeram o mochilao pela Europa e já cansaram da Disney.  Pois bem, o que fazer nesse mundão de Deus com mais de 200 países?  Esqueça lugares como Paris, Londres e New York, porque estes é mais que óbvio que você deve ir. Para os mais religiosos, Jerusalém/Israel e até o Vaticano é um ótimo destino. Porém, o Jornal Fala M.A.C.K, separou entre uma lista longa e bela, lugares que você (muito provavelmente) nunca cogitou. O primeiro deles fica na Croácia, o Parque Nacional Plitvice Lakes, com 16 lagos, sua formosura e importância geológica o tornam Patrimônio Mundial da Unesco. Para os praieiros, as Ilhas do Pacífico é uma ótima opção. Aos românticos e que gostam de um friozinho, o litoral da Noruega é perfeito. Aqueles que amam história, Petra na Jordânia é um dos sítios arqueológicos mais bonitos e imponentes do Oriente-Médio.

Parque Nacional Plitvice Lakes, Croácia

Ilhas do Pacífico