Os 5 melhores desenhos do Cartoon Network para assistir
Menu & Busca
Os 5 melhores desenhos do Cartoon Network para assistir

Os 5 melhores desenhos do Cartoon Network para assistir

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Os 5 melhores desenhos do Cartoon Network para assistir

Muitos desenhos marcaram nossa infância, fazendo nos atrasarmos para a escola ou implorando para os pais deixarem ver até tarde da noite. Mas dentre todos os existentes, apenas alguns são considerados os melhores. Segue a lista abaixo e veja os melhores desenhos do Cartoon Network.

Os melhores desenhos do Cartoon Network

Hora de aventura

O desenho conta as aventuras de Finn, o garoto humano e seu melhor amigo e irmão adotivo, Jake, um cão com poderes que permitem alterar sua forma corporal.

Os dois são aventureiros profissionais, desvendando e desbravando as terras de Ooo, num futuro pós-apocalíptico, com a ajuda de suas amigas Princesa Jujuba e Marceline.

O desenho é cheio de eastereggs e tem como sua maioria de telespectadores adolescentes e adultos, apesar do inicial foco infantil. 

Hora de aventura
Hora de aventura. | Foto: Reprodução.

Meninas Superpoderosas

As heroínas nasceram de uma criação de um cientista, que juntou os ingredientes para criar as garotinhas perfeitas: açúcar, tempero e tudo que há de bom.

Mas, acidentalmente, adicionou o Elemento X e surgiram: Florzinha, Docinho e Lindinha, as três irmãs que usam seus superpoderes para dedicar suas vidas a combater o crime e as forças do mal.

O desenho se originou em 1998 e faz sucesso até hoje.

Meninas Superpoderosas
Meninas Superpoderosas. | Foto: Reprodução.

Steven Universo

O desenho acompanha a vida de Steven, um garoto de 13 anos que herda poderes de sua mãe e, junto com suas amigas Garnet, Ametista e Perola, as Crystal Gems, protegem o mundo de ameaças, e tem aventuras com seus amigos.

Além disso, é o primeiro programa de animação da Cartoon Network criado exclusivamente por uma mulher. Os temas da série incluem amor, temáticas LGBT, preservação da natureza, magia, espaço, amadurecimento e família.

Steven Universo
Steven Universo. | Foto: Reprodução.

Dragon Ball Z

O anime conta a história cinco anos depois do final da série anterior, Son Goku já é adulto e seu irmão aparece na Terra e lhe informa que sua família pertence a outro planeta.

Goku foi enviado ainda bebê para a Terra com o intuito de conquistá-la. Ao ser relembrado de sua missão, ele se recusa a ajudar. Raça após raça de aliens passam a aparecer na Terra e Goku, aliado a seu filho e os amigos que conquistou em sua primeira jornada atrás das esferas do dragão, faz o que puder para manter o nosso planeta a salvo.

O anime que fez parte de muitas gerações é um dos mais conhecidos de todos os tempos.

Dragon Ball Z
Dragon Ball Z. | Foto: Reprodução.

Ben 10

Benjamin Tennyson, mais conhecido como Ben, descobre um dispositivo alienígena na floresta chamado de Omnitrix, que lhe permite se transformar em 10 diferentes espécies alienígenas.

Durante suas férias de verão, viajando o país num trailer com seu avô, Max, e com a sua prima, Gwen, Ben luta contra o crime e alienígenas do mal com seus novos poderes.

O desenho fez muito sucesso e, logo após seu fim, vários spin-offs surgiram, como, por exemplo: Ben 10: Força alienígena, Ben 10: Omniverso e Ben 10: Supremacia Alienígena.

Ben 10
Ben 10. | Foto: Reprodução.

__________________________________
Por Bruna Roberti – Fala! Cásper

Tags mais acessadas