Confira a Lista Com Os 5 Melhores Animes de 2019 - Fala! Universidades
Os 5 Melhores Animes Do Ano de 2019

Home > Entretenimento > Geek > Os 5 Melhores Animes Do Ano de 2019

Em 2019 diversos animes como Boruto, My Hero Academia, e Attack on Titan renovaram suas temporadas. No entanto, não só de criações passadas a indústria das animações japonesas se sustenta. Esse ano estrearam também animes dos mais diversos gêneros que conquistaram o coração de muitos.

Confira abaixo a lista com os 5 Melhores Animes de 2019

The Promised Neverland

Divulgação

A história de The Promised Neverland gira em torno de Emma, uma órfã que junto a seus irmão adotivos vive em um orfanato chamado Grace Field House. Emma, Norman e Ray são os mais velhos do lugar e possuem as mais altas pontuações em testes que realizam diariamente com as crianças do local. Assim, Emma passa a notar que embora possam fazer o que quiserem, são completante proibidos de sair do lugar. Após um incidente, Emma, Norman e Ray descobrem um fato que mudará completamente sua realidade. Para assistir ao anime basta clicar aqui.

DESENHO ANIME – DESENHE SEU PERSONAGEM FAVORITO DO ZERO PROFISSIONALMENTE

Kaguya-Sama: Love is War

Divulgação

O anime Kaguya-Sama: Love is War é uma comédia seinen (masculino jovem-adulto) que conta a história de Miyuki Shirogane e Kaguya Shinomiya. Miyuki é o presidente do grêmio estudantil e é considerado um gênio por possuir as maiores notas do país. Já Kaguya Shinomiya é a bela e rica vice-presidente. Por causa disso, são tidos como o casal perfeito entre os estudantes da prestigiada escola Shuchiin. No entanto, não estão em um relacionamento amoroso.

Ao longo do anime, é mostrado como nasce o amor entre os dois protagonistas e como ambos bolam grandes estratégias para que o outro se declare primeiro, visto que ambos consideram o amor uma fraqueza e não querem passar por cima de seu orgulho confessando-o. Para assistir ao anime, basta clicar aqui.

Given

Divulgação

Do gênero Shounen-Ai (romance ou forte amizade entre rapazes), Given segue a história de Ritsuka Uenoyama, um guitarrista que estava perdendo seu amor pela música. No entanto, tudo muda ao encontrar Mafuyu Sato e ouvi-lo cantar. Ambos se conhecem por acaso, mas após Mafuyu insistir para que Ritsuka lhe ensinasse a tocar guitarra, ambos se aproximam. Mafuyu acaba entrando na banda de Ritsuka e ao longo da trama mais sobre o passado dos dois é descoberto. Em meio a isso, novos sentimentos são revelados. Para assistir a Given, basta clicar aqui.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Divulgação

O anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se passa no Japão, por volta 1912 e conta os eventos que se seguiram após a família do protagonista Tanjirō Kamado, ser brutalmente assassinada por demônios. A única sobrevivente do ataque foi sua irmã Nezuko, que acaba por ser tornar um demônio. No entanto, ela ainda demonstra sinais de emoções e pensamentos humos, diferente do que normalmente acontecia em tais ataques.

Assim, Tanjirō, junto a sua irmã Nezuko, torna-se um caçador de demônios para impedir que o que ocorreu com sua família aconteça a outros. Ao mesmo tempo, busca também uma cura para a condição de Nezuko. Assista ao anime clicando aqui.

Dr. Stone

Divulgação

Dr. Stone conta a história do estudante Taiju e de seu amigo Senku, que é apaixonado por ciência. Um dia, Taiju decide se confessar para seu grande amor, Yzuriha, no entanto, quando estava prestes a fazê-lo, a humanidade inteira é transformada em pedra por uma luz misteriosa.

No ano de 5738, Taiju se liberta e encontra uma mensagem que o leva a descobrir que Senku também escapou. Juntos criam nital, um solvente que destrói o revestimento de pedra que foi responsável por aprisionar a todos. No entanto ao libertarem Tsukasa Shishio, “O Mais Forte Primaz do Ensino Fundamental”, passam a encontrar dificuldades para concretizar seu plano, uma vez que este apenas quer libertar aqueles de coração puro. Para saber mais do anime basta clicar aqui.

CULTURA JAPONESA: CONHEÇA O FANTÁSTICO UNIVERSO DOS ANIMES