Orlando Costa chora ao falar de Alinne Araújo "Eu tentei de tudo"
Menu & Busca
Orlando Costa chora ao falar de Alinne Araújo “Eu tentei de tudo”

Orlando Costa chora ao falar de Alinne Araújo “Eu tentei de tudo”

Home > Lifestyle > Orlando Costa chora ao falar de Alinne Araújo “Eu tentei de tudo”

Após uma semana do suicídio da influencer Alinne Araújo, seu ex noivo, Orlando Costa, se pronunciou sobre o assunto ontem (21) em entrevista no Domingo Espetacular. O casal estava junto a dois anos e haviam decidido morar juntos fazia nove meses antes da tragédia.

Só quem julgou foram pessoas que não me conheciam. Eu ofereci médico, psicólogo, ofereci coisas que eu julgava serem boas, que ela gostava, que dizia que era sonho dela. Dei todo meu amor, todo meu carinho. Saía de casa e dizia: ‘qualquer coisa, liga pro mozão’. Tentei de tudo. Não consegui. O que que eu vou falar? Não consegui. Como posso aconselhar alguém? – Lamentou Orlando Costa, comentando sobre os internautas que o culparam pela morte de Alinne

Orlando Costa fala sobre relacionamento com Alinne Araújo

Orlando havia desistido de se casar com Alinne um dia antes da cerimônia. A influencer, que sofria de depressão e transtorno boderline decidiu continuar a festa e casar-se consigo mesma. A repercussão de sua atitude foi grande e Alinne acabou ganhando haters que acusaram a situação de estratégia de marketing. Alinne Araújo se suicidou um dia após o ocorrido.

Orlando agradeceu o apoio e a compreensão da família de Alinne para com ele:

Quando a mãe dela me abraçou dizendo ‘filho, você não tem culpa. Era uma tragédia anunciada, você tentou de tudo, eu tentei de tudo’, isso me deu muito conforto

MÃE DE ALINNE ARAÚJO FALA SOBRE SUICÍDIO DA FILHA “FOI QUANDO EU COCHILEI”

Alinne Araújo sofria de doenças psicológicas desde os seus 13 anos de idade e já havia tentado tirar a própria vida diversas vezes. Orlando contou que tinha que tomar muito cuidado quando se ausentava pelo risco do suicídio de Alinne, e que ela já havia deixado cartas de suicídio pra ele inúmeras vezes.

É como se eu fosse um fruto que já foi tudo extraído dele e não tem mais nada… Eu ficava todos os dias pensando poxa, como é que a gente vai ter uma família, como é que eu vou ter um filho e o filho tirando a mãe da janela…Eu era um cuidador, um provedor, alguém que tentava fazer tudo por ela só que chegou uma hora que eu não tinha mais o que oferecer”

No dia seguinte a morte de Alinne Araújo, Orlando Costa publicou no Instagram uma selfie com a legenda “assim que eu tiver forças explico melhor. Eu não existo mais, estou acabado”.

CASO ALINNE ARAÚJO: A REPERCUSSÃO ENTRE OS FAMOSOS

Família de Orlando Costa era contra o casamento

Qual mãe, qual pai é a favor de uma mulher que falava que ia se matar. Minha mãe falava: ‘meu filho, nunca mais te vi leve, te vi sorrindo’, porque eu sempre fui muito sorridente, brincalhão – Disse Orlando

Orlando Costa contou a Veja que o término dos dois teria ocorrido por conta que Alinne Araújo queria assinar um acordo pré-nupcial de compartilhamento de bens, além da negação da família e o receio quanto a doença de Alinne.

Veja também:

INSTAGRAM SEM CURTIDAS: APLICATIVO OCULTA NÚMERO DE CURTIDAS PARA USUÁRIOS

BRANDON ANDREW CLARK: O ASSASSINO DE BIANCA DEVINS

MARINA RUY BARBOSA TEM INSTAGRAM HACKEADO: SAIBA COMO SE PROTEGER

0 Comentários

Tags mais acessadas