Open Campus – a partir de amanhã estarão abertas as atividades gratuitas da CAMPUS PARTY

A Campus Party é um evento de tecnologia, ciência e cultura nerd, que reúne milhares de pessoas desta mesma tribo para trocar informações, compartilhar conhecimentos e expor trabalhos ligados a área.

O evento tem início no dia de hoje, com a entrada a partir de R$ 240,00 – mas a partir de amanhã (01/02) até este sábado (04/02) a entrada será gratuita na área chamada Open Campus, das 10:00h até 20:00h.

6d329742a11f3941b2dd435ffd70f992

Nesta seção, o público terá acesso a Campus Future – um espaço para estudantes universitários mostrarem seus trabalhos acadêmicos; a Startups & Makers – onde estarão reunidas 160 startups para exposição e networking, além de contar com alguns painéis e palestras.

Fora isso, a Open Campus também conta com uma incrível batalha de robôs, corrida de Drones, simuladores de realidade virtual e um espaço para o público colocar a mão na massa, por meio de diferentes oficinas que contam com equipamentos e mesas para você montar a sua invenção.

E quando dizemos “batalha de robôs” estamos tratando disso aqui:

Clique AQUI e acesse o site da Campus Party Brasil.

Por: Marcelo Gasperin – Fala! Universidades

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como