Home > Notícias > Opção de programa sobre atualidades para universitários

É importante que estudantes, independente do curso que realizem, saibam cada vez mais sobre as atualidades. Isso aumenta o senso crítico e a capacidade de argumentação, além de auxiliar na escrita e na compreensão de diversos temas.

Opção de programa sobre atualidades para universitários
Programa sobre atualidades para universitários

Amanhã (quarta-feira, dia 7), às 22h15, a TV Cultura exibirá o programa Opinião Nacional. O antigo quadro volta a fazer parte da grade do canal numa versão repaginada, apresentado pela jornalista Andresa Boni e com interpretação em libras. A cada edição, recebe entrevistados que tratam de temas de interesse nacional, como política, economia, educação, saúde, comportamento, entre outros.

Alguns temas já abordados foram: o futuro do trabalho e as profissões no mundo; finanças; governo Bolsonaro; mercado gastronômico brasileiro e países como Portugal. Para escolher algum e assistir, clique aqui!

E se deseja saber mais, acesse os perfis das redes sociais do Jornalismo da TV Cultura: Instagram, Facebook ou Twitter.

Referências: site da TV Cultura.