Menu & Busca
Oásis Air Wick ocupa a CASACOR

Oásis Air Wick ocupa a CASACOR


O arquiteto e designer Marko Brajovic é o responsável pela obra que, depois de ocupar o Largo da Batata por dez dias, faz parte do acervo da mostra por tempo limitado

Depois de ocupar a cidade com permanência no Largo da Batata onde mais de 5 mil pessoas interagiram diretamente com a obra, a instalação multissensorial Oásis Air Wick do designer e arquiteto Marko Brajovic, promovida por Air Wick Bom Ar® segue para a CASACOR. A instalação ficará exposta na mostra entre os dias 28 de maio e 4 de agosto.

Com fitas que revelam as fragrâncias “toque de algodão” e “flor de cerejeira”, duas novas essências dos produtos Air Wick Bom Ar®, a instalação convida a se inspirar e interagir com a arte. Fernando Gama, head da marca, fala sobre a intervenção artística urbana proposta: “Existem inúmeras maneiras de divulgar um produto, mas para esse lançamento desafiamos nossos times a pensar diferente. Criamos uma experiência interativa e democrática, conectada a uma região efervescente da cidade de São Paulo. Ter um profissional tão talentoso e sensível como o Marko Brajovic, que sempre prioriza conectar pessoas ao universo artístico, nos faz acreditar que o resultado será muito positivo, para a cidade e para a marca”, declara.

Foto: André Ligeiro

“O cheiro nos remete de forma imediata a memórias, criando um espaço afetivo sinestésico que envolve todos os sentidos numa dança tátil de cores e ritmos”, conta Brajovic.

O arquiteto croata já passa de uma década no Brasil é reconhecido por seus renomados trabalhos com arquitetura e com cenografia no Brasil e no mundo. Foi ele quem assinou recentes exposições no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, e foi o responsável pelo Muros de Ar no Pavilhão do Brasil em Veneza.

“Diante do desafio de criar algo disruptivo para a categoria de Air Care, a arte permitiu traduzir os pilares da marca de maneira diferente do mercado: uma experiência multissensorial e sinestésica. O Marko Brajovic, artista envolvido com projetos que transformam a cidade, capturou a essência da proposta e criou uma obra que permite o público experienciar conforto em meio ao caos urbano.” Ivy Engel, Creative Planner, Sherpa42.

Além das ativações no Largo da Batata e na CASACOR, o lançamento do Air Wick® Toque de Algodão e Flor de Cerejeira também conta com campanha publicitária assinada pela SunsetDDB. Com foco no ambiente digital, a comunicação valoriza os principais atributos do produto, destacando a formulação sem água e fragrâncias mais delicadas. As ativações estão presentes em todas as redes sociais da marca e entram no ar a partir do dia 02 de maio.

Serviços

Air Wick Ar promove instalação artística “Oásis Air Wick” na CasaCor

Local: Av. Lineu de Paula Machado, 1263 – Jardim Everest, São Paulo – SP

Data: 28 de maio a 04 de agosto

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas