‘O Sangue de Zeus’: anime sobre deuses gregos chega à Netflix
Menu & Busca
‘O Sangue de Zeus’: anime sobre deuses gregos chega à Netflix

‘O Sangue de Zeus’: anime sobre deuses gregos chega à Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘O Sangue de Zeus’: anime sobre deuses gregos chega à Netflix

A Netflix traz em seu TOP 10 da semana a série de anime Blood of Zeus, ou O Sangue de Zeus na tradução.

O anime conta a história do filho de Zeus que é tratado de forma ignorante como bastardo na pequena pólis em que vive. A trama traz muito envolvimento com a história grega e todas as complicações divinas, as quais interferem precisamente na vida da humanidade, e Heron (na voz de Derek Phillips) que herda o poder em suas veias.

O Sangue de Zeus
Personagem Heron, que Derek Phillips dubla em O Sangue de Zeus, na Netflix. | Foto: Reprodução.

Com a humanidade sendo ameaçada por grupos de demônios, acompanhar o jovem Heron em sua jornada faz o telespectador caminhar diante da história grega e assistir a obra de Charles Parlapanides e Vlas Parlapanides com empolgação e desenvolvido pela Powerhouse Animation, os mesmos responsáveis por Castlevania e Seis Manos. O anime original da Netflix conta com as vozes de Jason O’Mara, ator em Terra Nova, Derek Phillips, que encenou em ‘Tudo pela Vitória’, Jessica Henwick e entre outros.

Assim, para quem deseja assistir um anime recheado da história da Grécia antiga ‘O Sangue de Zeus’ é uma das melhores recomendações com o total de 8 episódios e que o estúdio, a qual a série de anime foi criada, já carrega a fama de ter sucesso em suas produções, muitos já especulam a confirmação da segunda temporada da animação.

Sobre o anime O Sangue de Zeus

Inspirada na mitologia grega, a série de animação acompanha Heron, um jovem plebeu que vive na Grécia Antiga e que descobre ser o filho ilegítimo do todo poderoso Zeus. Agora um semideus. Heron se vê encarregado de uma importante missão: salvar o céus e a terra de um exército demoníaco. Para isso, ele precisa enfrentar uma deusa vingativa que deseja matá-lo, assim como seus malignos seguidores.

Sinopse disponível em AdoroCinema.

Ficha técnica

Título original: Blood of Zeus (2020)
Criação: Charles Parlapanides e Vlas Parlapanides
Duração: 1 temporada
Gênero: Ação, aventura, fantasia
Classificação: 18 anos

____________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

Tags mais acessadas