Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
O que você faria pela beleza?

O que você faria pela beleza?

Todos os dias vemos casos de mulheres que ficaram entre a vida e a morte (algumas até morreram) por conta de procedimentos estéticos muito peculiares e extremamente duvidosos. Até os homens têm entrado nesta ‘emocionante’ vida de tratamentos estéticos. Mas até que ponto uma pessoa iria para ficar esteticamente linda?

Esta é a temática usada em “Linda de Morrer”, filme brasileiro com Gloria Pires, Antonia Morais e Susana Vieira. Famosa, bem-sucedida, vaidosa e obcecada pelo corpo perfeito: essa é a dermatologista Paula Lins, protagonista da trama vivida por Gloria Pires.

O trailer oficial da comédia acaba de ser lançado e dá uma prévia do que sua personagem vai enfrentar – como espírito – depois de morrer por conta dos efeitos colaterais do “Milagra”, fórmula criada por ela para dar fim às celulites.

“Meu corpo vai apodrecer, meu Deus. Depois de tanto sacrifício, tanto chocolate que não comi” – esse é o lamento da médica ao se dar conta de sua condição “espiritual”. Mas quem vai ajudá-la a corrigir seus erros e a resgatar a relação com a filha Alice (Antonia Morais) é o psicólogo Daniel (Emilio Dantas), que acaba passando por situações constrangedoras.

“Linda de Morrer” é uma produção da Migdal Filmes, com distribuição da Fox Film do Brasil, coprodução Globo Filmes, e parceria com BRDE, ANCINE, Fundo Setorial do Audiovisual e Telecine. No elenco também estão Vivianne Pasmanter (Jô, paciente de Daniel), Stella Miranda (Gilda Bayão, apresentadora de programa de TV), Priscilla Marinho (Jaci, empregada de Paula), entre outros.

O filme estreia dia 20 de agosto e promete discutir como somos obcecados pela perfeição corporal.

Confira o trailer oficial:

Vale a pena.

 

Por: Gabrielle Batista – Fala!M.A.C.K

0 Comentários

Tags mais acessadas