'O Inocente': novo suspense com Mario Casas é destaque na Netflix
Menu & Busca
‘O Inocente’: novo suspense com Mario Casas é destaque na Netflix

‘O Inocente’: novo suspense com Mario Casas é destaque na Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘O Inocente’: novo suspense com Mario Casas é destaque na Netflix

Assim como outros filmes e séries que estrelou, a nova minissérie com Mario Casas já é um sucesso na Netflix. Estreando na última semana de abril, O Inocente (El Inocente) traz a história de um homem que tem a vida virada de cabeça para baixo quando, sem querer, comete um assassinato.

Assim, depois de sair da cadeia, Mat encontra um amor e acredita que sua vida vá se alinhar daqui para frente. No entanto, uma ligação pode transformar tudo em poeira e ser o mais novo pesadelo do protagonista. Dessa forma, a seguir, saiba tudo sobre a produção O Inocente, que está no TOP 10 desde que chegou ao catálogo.

o inocente
Mario Casas na nova minissérie da Netflix. | Foto: Reprodução.

O Inocente: novo suspense com Mario Casas surpreende assinantes na Netflix

Baseando-se no livro homônimo de Harlan Coben, O Inocente introduz ao espectador Mat (Mario Casas), um homem que cometeu um assassinato, mas sem a intenção (homicídio culposo). Após ficar quatro anos na prisão, conquista sua liberdade e espera poder retomar sua vida da estaca zero. Tudo parece caminhar conforme Mat planejou, entretanto, um telefonema pode jogar todo o esquema por água abaixo. Apesar de ter conhecido um novo amor, nem tudo é o que parece.

A produção da gigante do streaming, por sua vez, chama a atenção por seus detalhes e foco nos personagens. Aliás, essa construção minuciosa dos protagonistas é necessária para que o telespectador entenda toda a trama. Dessa maneira, a novidade ganha os holofotes e permanece como uma das mais vistas no TOP 10.

Em sua crítica, o site Canaltech evidencia a qualidade da produção, desde os sentimentos que gera ao espectador à própria técnica audiovisual. Além disso, aproveita o espaço para elogiar o autor do livro que originou a minissérie, assim como sua direção e elenco.

Destrinchar tudo o que é sentido ao assistir O Inocente nos levaria horas, mesmo que tudo tenha sido apresentado nos mínimos detalhes e em uma estrutura de dar inveja às séries que poderiam competir com ela em qualidade. Grande parte do mérito, claro, também vai para o autor do livro e não somente à produção, direção e elenco da minissérie da Netflix.

Confirma a crítica.

Sinopse e trailer oficiais

Uma morte acidental lança um homem em uma espiral de intrigas e assassinato. Ele encontra o amor e recupera a liberdade, mas um telefonema traz de volta seu passado.

Netflix.

Ficha técnica de O Inocente (Original Netflix)

Título Original: El Inocente
Lançamento: 30 de abril de 2021
Duração: 1 temporada (8 episódios)
Direção: Oriol Paulo
Gênero: Suspense
Classificação: 18 anos
Origem: Espanha

________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas