Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
O Esquadrão Suicida: algumas pistas do novo filme

O Esquadrão Suicida: algumas pistas do novo filme

Desde que sabemos que James Gunn assumiu as rédeas do novo Esquadrão Suicida, as coisas parecem estar caminhando. Os rumores agora estão revelando mais sobre o filme e é o Pistoleiro quem deve passar pela maioria das mudanças. De fato, o personagem será assombrado por fantasmas do passado.

James Gunn quer mudar as coisas e, sem dúvidas, não manterá muitas reverências ao roteiro do primeiro filme. Depois de criar uma nova equipe de bandidos, o diretor dos Guardiões da Galáxia decidiu rever completamente o personagem de Pistoleiro, inicialmente interpretado por Will Smith.

Adeus Will Smith, olá Idris Elba

Para quem perdeu essa informação, foi na semana passada que soubemos que Idris Elba retomaria o papel de Pistoleiro no reboot de James Gunn. De acordo com alguns rumores, o personagem interpretado por Idris Elba não deve ter nada a ver com o personagem interpretado por Will Smith. No novo filme, o Pistoleiro deve assumir um papel maior, inspirado no personagem originalmente imaginado por Jon Ostrander e Kim Yale nos quadrinhos dos anos 80.

Idris Alba idealizado pelo artista Bosslogic

Nos quadrinhos, o personagem, que foi criado por um pai abusivo, é responsável pela morte de seu irmão. Psicologicamente instável, ele aceita fazer parte de missões perigosas. É de esperar que a atmosfera cômica do primeiro filme deve dar lugar a algo mais sombrio.

O Esquadrão Suicida é esperado para agosto de 2021 nos cinemas.





0 Comentários

Tags mais acessadas