Menu & Busca
Novo ano astrológico: listamos todos os pontos importantes da mudança

Novo ano astrológico: listamos todos os pontos importantes da mudança


O Ano Novo Astrológico 2019 começou ontem, dia 20 de março, com a entrada do sol em Áries, o primeiro signo do zodíaco. O que isso significa? Para algumas pessoas, nada. Já para outras, grandes mudanças e uma grande vontade de renovação. Pensando nisso, para aqueles que acreditam e curtem o assunto, listamos aqui alguns pontos a considerar sobre essa nova fase astrológica e como isso pode influenciar a sua vida,


  1. Neste novo ano astrológico o desejo sexual ficará mais aguçado entre as pessoas, além disso, esta é a Casa dos filhos, levando as mulheres a pensarem mais em engravidar.
  2. Venda de imóveis e algumas desavenças podem atingir as questões familiares, podendo gerar tensões emocionais e crises. No entanto, tudo poderá ser resolvido devagar e sempre.
  3. Dores e sentimentos obscuros do passado podem reaparecer, o que não significa algo ruim, já que isso pode ser a oportunidade de encerrar ciclos e curar o que já não ia bem, incluindo corpo, mente e emocional.
  4. Outra novidade deste ano, é de que esta é uma boa fase de trocas e aprendizado, ótimo para iniciar cursos ou fazer aquela viagem curta que nunca saiu do papel. Mas cuidado com distrações que te tire o foco de atividades importantes, esteja de olhos abertos e saiba dividir o momento certo para cada ação.
  5. O ano tende a trazer muitas cismas desnecessárias, influenciadas por fofocas ou, até mesmo, por exageros psicológicos. Por isso, é indicado se distanciar mentalmente de algumas situações e prestar mais atenção na veracidade das coisas.
  6. Nos relacionamentos as coisas poderão estar mais complicadas. Abates entre uma pessoa mais controladora e outra que busca mais liberdade, ou, para os solteiros, a dificuldade de não encontrar alguém que contemple a química e a afinidade intelectual necessária para engatar um romance.

O Ano Novo astrológico 2019 favorece grandes mudanças no âmbito, principalmente, emocional. Algumas reavaliações devem ser feitas para encarar fatos e, até mesmo, encontrar uma nova forma de viver.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas