Novas brigas da família Kardashian
Novas brigas da família Kardashian

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Novas brigas da família Kardashian

As brigas na família Kardashian já são bastante conhecidas pelo público e, principalmente, televisionadas. Nesta quarta-feira (26), um questionamento veio à tona sobre a famosa Kim Kardashian e o possível envolvimento com o namorado de sua irmã, Travis Barker.

A família Kardashian é conhecida pela série televisiva Keeping Up With the Kardashian, a qual mostra a dinâmica de uma família de socialites. Com a série, grandes nomes se estabeleceram na mídia como Kylie e Kendall Jenner, além de Kim e Kourtney Kardashians, sempre reconhecidas por seus hábitos de vida e beleza.

Porém, os membros desta família são constantemente vistos nos veículos de imprensa relacionados a brigas e histórias de traição nos relacionamentos, como Khloé Kardashian com o Tristan Thompson. Dessa forma, mais uma novidade está deixando os telespectadores e seguidores da família intrigados.

Kim Kardashian e o seu relacionamento com Travis Barker

Travis Barker, baterista da banda Blink-182, é o atual namorado de Kourtney Kardashian e já carrega um antigo casamento com a modelo Shanna Moakler, essa a qual não se absteve em relação ao novo relacionamento do seu ex-marido.

“Minha família está acabada por causa desta família [Kardashians] e agora meus filhos e eu estamos separados um do outro por causa de outra irmã dessa família, então bom pra mim” afirmou a Shanna Moakler para a TMZ Além disso, a modelo ironiza: “Obrigado por destruir minha família duas vezes”.

A ex-esposa de Travis Barker afirma que ele e Kim Kardashian tiveram um caso durante o casamento. Tal confirmação se torna mais suspeita quando alguns anos atrás o baterista falou para a Us Weekly, enquanto ainda namorava Paris Hilton e Kim era sua assistente “Então, eu gostava de estar com Paris, mas eu adoro garotas curvilíneas. Kim era um doce para os olhos. Eu não desrespeitava Paris, mas não conseguia manter os meus olhos longe de Kim!”.

Com tal fala, muitos se questionaram se o baterista e a modelo realmente não teriam um caso às escondidas durante o casamento com a Shanna Moakler. Porém, para responder às dúvidas do público, Kim Kardashian pode dar sua versão da história em relação às hipóteses de um possível caso com o Travis Barker.

Em seu Instagram, enquanto respondia uma caixinha de perguntas nos stories, Kim disse para um seguidor, o qual perguntou sobre um possível caso com o Travis Barker “Não! Falsa narrativa! Nós somos amigos por anos e eu estou muito feliz por ele e Kourt.”. Confira:

Kardashian
Storie da Kim Kardashian em que responde sobre um possível caso com o Travis Barker antes desse namorar com a sua irmã. | Foto: Montagem/Reprodução.

Por Amanda Marques – Redação Fala!