'Not the End of the Word': novo videoclipe de Katy Perry estreou hoje (21) 'Not the End of the Word': novo videoclipe de Katy Perry estreou hoje (21)
Menu & Busca
‘Not the End of the Word’: novo videoclipe de Katy Perry estreou hoje (21)

‘Not the End of the Word’: novo videoclipe de Katy Perry estreou hoje (21)

Home > Entretenimento > Música > ‘Not the End of the Word’: novo videoclipe de Katy Perry estreou hoje (21)

A faixa Not the End of the Word ganhou um videoclipe hoje, segunda-feira (21). A música faz parte do álbum Smile, da cantora Katy Perry, lançado em agosto. A cantora divulgou ontem, em suas redes sociais, que a nova produção audiovisual estrearia pela manhã.

Katy Perry lança o clipe Not the End of the Word com Zooey Deschanel.
Katy Perry lança o clipe Not the End of the Word com Zooey Deschanel. | Foto: Reprodução YouTube.

O videoclipe de Not the End of the Word é estrelado pela atriz Zooey Deschanel, e já está disponível no canal do YouTube de Katy Perry.

Not the End of the Word: tudo a respeito do videoclipe

O lançamento do videoclipe da faixa Not the End of the Word não surpreendeu os fãs de Katy Perry. A cantora havia divulgado a nova produção audiovisual ontem, domingo (20), com um teaser de sua participação no clipe.

Há duas semanas, Katy Perry também publicou em suas redes sociais que, no dia 21 de dezembro, teria uma surpresa para seu público, que logo imaginou que se tratava de uma produção para o álbum Smile, que ganhou um videoclipe para cada faixa. Então, quando a cantora publicou que Not the End of the Word ganharia um clipe, os fãs já esperavam a novidade.

A grande surpresa para o clipe da faixa foi a participação da atriz norte-americana Zooey Deschanel. Toda a produção foi estrelada por ela, enquanto Katy Perry possui uma participação pequena, logo no início do videoclipe. A história criada é que Deschanel é confundida com Katy por alienígenas, que a sequestram da Terra.

Ao longo da produção, que tem 4 minutos, a atriz se encontra em uma nave espacial e descobre que o planeta está próximo do fim. É a partir desse detalhe que uma crítica é feita por Katy Perry aos fãs. Zooey representa sua versão anterior, quando a cantora usava roupas coloridas e cabelos coloridos. Os aliens são obcecados por essa personalidade e salvam a pessoa errada para manter isso sempre vivo.

No último ano, Katy Perry vem sendo questionada por seu público das razões que a levaram a deixar o cabelo preto para trás, as roupas coloridas e as letras bem pop de suas músicas. O clipe seria uma resposta aos seus seguidores, no qual a cantora amadureceu, se tornou mãe e agora só existem as sósias de sua versão anterior.

A repercussão nas redes sociais

O videoclipe de Not the End of the Word se tornou um dos assuntos do momento nas redes sociais. A participação de Zooey deixou os fãs de Katy Perry animados, pois vivem comparando a atriz à cantora.

Além de Deschanel, a crítica criada por Perry e a produção no clipe não passou despercebida. Outro detalhe que sempre deixa os fãs da cantora entusiasmados com suas produções é o humor criado nas cenas. Até o clipe mais simples da artista possui sua dose de humor e leveza.

A nova fase de Katy Perry

Katy Perry estreou o álbum Smile em agosto deste ano, e vem divulgando videoclipes das faixas. A cantora, recentemente, deu à luz a sua filha, fruto da relação com o ator Orlando Bloom. Devido à pandemia de Covid-19 e à maternidade, Perry está afastada dos palcos e diminuiu o uso das redes sociais.

Em entrevista para o site francês, Melty, a cantora afirmou que não planejou uma turnê para Smile, mas que acredita que retornará em breve aos palcos, para realizar algumas apresentações do novo álbum. A cantora acredita que, em 2021 ou quando a pandemia do novo coronavírus passar, irá realizar algum show.

Katy Perry lançou o álbum Smile em agosto de 2020.
Katy Perry lançou o álbum Smile em agosto de 2020. | Foto: Reprodução.

É um momento muito importante para mim, na minha vida. O que quero fazer agora é me concentrar em ser uma boa mãe, sempre presente. Tenho muitas pessoas que me ajudam com isto e sou muito grata. Daisy é o maior presente da minha vida, e sei que cantarei sobre esse amor no futuro.

Katy Perry ao falar sobre a pausa na carreira para ser mãe.

A cantora também foi questionada se iria realizar um show virtual, algo que muitos artistas adotaram na pandemia. Segundo Katy, ela já realizou muitos shows on-line para divulgar Smile e agora irá descansar e aproveitar sua filha, Daisy.

Eu dei à luz e lancei um álbum na mesma semana, então já tinha muito o que lidar ao mesmo tempo. Espero que minha próxima performance tenha um grande impacto. Enquanto isso, estou fazendo algumas coisinhas aqui e ali. (…) Acho que a próxima coisa que acontecerá para mim será realmente… outra coisa! Já doei meu tempo e agora é minha hora de assistir ao O Gambito da Rainha.

Katy Perry para o site francês Melty.

Confira o clipe de Not the End of the Word.

____________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas