Menu & Busca
Neymar em La Casa de Papel: Netflix relança episódio com participação do jogador

Neymar em La Casa de Papel: Netflix relança episódio com participação do jogador


A Netflix relançou o sexto e o oitavo episódio de La Casa de Papel nesta terça-feira (27) com cenas inéditas em que Neymar aparece como um monge chamado João e contracena com o Professor e Berlim.

Na participação especial, o monge João entrega um objeto que será uma grande revelação para a 4ª temporada de La Casa de Papel de acordo com Hugo Gloss, e é possível que o jogador também participe da última temporada da série.

neymar la casa de papel
Reprodução: Netflix

Neymar ganha personagem “monge João” em La Casa de Papel

No sexto episódio, onde ocorre sua primeira aparição aos 3 min e 43 seg, Neymar se apresenta como o Monge João e contracena com os irmãos Professor (Álvaro Morte) e Berlim (Pedro Alonso).

No oitavo episódio, em que é possível assistir a inusitada participação do craque na série a partir do minuto 1 min 59 seg, o jogador possui maior destaque e tem um diálogo mais longo com Berlim.

O jogador diz que é de São Paulo e Berlim fala sobre o Brasil e o modelo de futebol brasileiro, dizendo que sé referência no futebol mundial. A conversa gera diversas falas divertidas e irônicas por parte do jogador.

Confira algumas falas das cenas de Neymar:

neymar la casa de papel
Reprodução: Netflix
neymar la casa de papel
Reprodução: Netflix

Netflix havia dado indícios da participação em Neymar em La Casa de Papel

A Netflix já havia dado um indício da inusitada participação do jogador quando publicou uma foto do elenco de La Casa de Papel em um estádio de futebol no dia 1 de junho de 2019.

Neymar agradece La Casa de Papel no Instagram

O convite feito ao craque para a participação especial ena série partiu dos próprios criadores da série. Neymar publicou um vídeo em seu Instagram divulgando sua participação em sua série preferida:

Eu pude realizar meu sonho e fazer parte da minha série favorita. E agora eu posso compartilhar o João com todos vocês !
Gracias

Disse o jogador no Instagram

Neymar também havia publicado uma foto com o ator Jaime Lorenso, que interpreta Denver em La Casa de Papel, em maio de 2019.

LA CASA DE PAPEL: CURIOSIDADES INCRÍVEIS DA SÉRIE

O profissional do futebol se envolveu em diversas polêmicas nos último meses como o caso da Najila Trindade e a sua ausência na Copa América.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas