Menu & Busca
La Casa de Papel: curiosidades incríveis da série

La Casa de Papel: curiosidades incríveis da série


Para quem é fã da série não-anglófona mais famosa da Netflix, La Casa de Papel, sabia que quando foi concebida, a série tinha sido pensada com uma trama totalmente diferente? Que pode virar filme e, até mesmo, que o visual de Tóquio foi inspirado em uma outra personagem famosa?

Se você não sabia dessas e outras curiosidades, confira abaixo e fique por dentro de tudo sobre La Casa de Papel:

A trama e o nome seriam outros

Já começando pelo título que seria “Los Desahuciados” (Os Desenganados). Além disso, a história que estava prevista para os personagens era de que eles sofreriam com uma doença terminal e a enfermidade seria a razão da conexão entre o grupo, o que permitiria que os protagonistas de juntassem para fazer um assalto artístico.

Mathilda de O Profissional

Se você já reparou no visual de Tóquio, certamente percebeu alguns traços muito parecidos com os de Mathilda, personagem de Natalie Portman no filme O Profissional, dirigido por Luc Besson. E é isso mesmo, Tóquio foi, realmente, inspirada na personagem, desde o corte de cabelo até alguns traços da personalidade.

La Casa de Papel terá um filme

O filme de La Casa de Papel será produzido pela Red Chillies Entertainment, propriedade do astro de Bollywood Shah Rukh Khan, que comprou os direitos de adaptação e transmissão da série. Khan é produtor, diretor e um dos atores mais ricos da índia.

Sucesso surreal

La Casa de Papel se tornou a série de língua espanhola mais vista mundialmente, e a segunda mais assistida entre as séries da Netflix, perdendo apenas para 13 Reasons Why. O sucesso da série foi tanto que muitos sites decidiram até mesmo especular sobre o assunto. O fato é que muito disso tudo se deve à identificação do público latino americano, que contou bastante em sua audiência na plataforma de streaming.


Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas