sexta-feira, 26 abril, 24
HomeFilmes13 Reasons Why ganha mais um trailer: Quem matou Bryce?

13 Reasons Why ganha mais um trailer: Quem matou Bryce?

Nesta quarta (14), a Netflix surpreendeu os fãs ao lançar fotos e mais um trailer da 3ª temporada de 13 Reasons Why.

A temporada 3 de 13 Reasons Why estreia em 23 de agosto de 2019, na Netflix. No trailer, os personagens aparecem intrigados para descobrir quem é o responsável pela morte de Bryce Walker.

13 REASONS WHY: UMA DISCUSSÃO SOBRE A (MÁ) INFLUÊNCIA DA SÉRIE

Netflix lançou nesta quarta (14) mais um trailer de ’13 Reasons Why’.

Desvendar a morte do rapaz, maior vilão da série, será o principal desafio dos alunos da Liberty High na terceira temporada.

Ao final da segunda temporada, mulheres estupradas por ele descreveram as violações e o estudante foi condenado a três meses de liberdade condicional.

13 REASONS WHY: FINALMENTE SAIU O TRAILER DA 3ª TEMPORADA DA SÉRIE

Imagens da terceira temporada também foram divulgadas nesta quarta (14).

Recentemente, a Netflix editou a cena do suicídio de Hannah, tornando-a menos explícita.  A atração era constantemente acusada de influenciar jovens a se matarem.