Apesar de faltar alguns dias ainda para o mês de setembro, os assinantes já estão elogiando o catálogo da Netflix. Assim, com uma seleção diversa, a gigante do streaming promete alegrar toda a família.
Os gêneros são inúmeros, mas um que se destaca é o terror. Portanto, pensando na aposta dos filmes de terror, confira as melhores produções do gênero que estreiam em setembro.

Melhores filmes de terror que estreiam em setembro na Netflix
Caso 39 (01/09)
Se a sua preferência de terror é o psicológico, este filme é a melhor indicação da lista. Sendo assim, Caso 39 traz situações realistas e desesperadoras.
A história retrata uma assistente social que salva uma crianças de pais perversos, os quais tentam assassinar a própria filha. Logo, envolvida na situação, a assistente resolve adotar a pobre criança. Mas será a garotinha tão doce quanto ela imagina?
A Maldição de Chucky (01/09)
Neste clássico de terror repaginado, Chucky, o boneco assassino, transforma a vida de uma cadeirante em um inferno. Dessa forma, faz pirraças e dá sustos ao longo da trama.
Annabelle 2 – A Criação do Mal (07/09)
Nesta continuação, a boneca Annabelle retorna para traumatizar a todos novamente. Assim, o criador da boneca descobre – da pior maneira possível – que seu demônio do passado ainda está vivo para atormentá-lo.
O Diabo de Cada Dia (16/09), original Netflix
Neste longa, Tom Holland e Robert Pattinson dão um show de atuação. Inspirado no livro de Donald Pollock, a história conta sobre os efeitos da guerra em diferentes pessoas. Assim, a trama engloba um casal de serial killers, um falso pregador e um veterano de guerra perturbado.
Além disso, o filme traz muitas características do período entre guerras, especificamente os conflitos da Segunda Guerra Mundial e da Guerra do Vietnã. Dessa forma, pode ser uma boa pedida de filme de terror e história.
Verdade ou Desafio (24/09)
Em Verdade ou Desafio, um grupo de adolescentes joga verdade ou desafio de uma maneira bastante peculiar. Sendo assim, quando alguém mente sobre algo ou recusa um desafio, sofre punições severas.
______________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!