Menu & Busca
Netflix: Os filmes queridos pelos críticos que entram no catálogo em dezembro

Netflix: Os filmes queridos pelos críticos que entram no catálogo em dezembro


Grandes filmes que ganharam premiações são novidades no catálogo do serviço de streaming

Todo mês a Netflix anuncia quais obras entrarão no catálogo. Em dezembro, o serviço de streaming contará com várias produções próprias, além de filmes ganhadores do Oscar e alguns que são grandes apostas para a próxima temporada de premiação. 

Confira as datas de lançamento de alguns dos filmes que são sucesso entre os críticos:  

História de um casamento (Marriage Story) 06/12

História de um Casamento

O filme dirigido por Noah Baumbach, que possui Scarlett Johansson e Adam Driver como protagonistas, é um olhar sensível sobre um casamento que acaba e uma família que permanece unida. O longa está sendo cotado como um dos indicados ao Oscar 2020. 

Corra! (Get Out!) 15/12

Corra!

Ganhador do Oscar de melhor roteiro original 2019, o filme, dirigido por Jordan Peele, apresenta um jovem afro-americano que aceita passar o fim de semana na casa dos pais da namorada e aos poucos percebe que a família esconde alguns segredos. 

Manchester à Beira-Mar (Manchester by the Sea) 15/12

Manchester à Beira-Mar

Com a morte de seu irmão, um zelador se torna o responsável pelo sobrinho e volta para sua cidade natal. O longa-metragem de drama, estrelado por Casey Affleck, ganhou o Oscar de Melhor Ator e o Oscar de Melhor Roteiro Original em 2017. 

Scarface 16/12

Scarface

Tony Montana (Al Pacino) se torna o chefe do tráfico de drogas em Miami, controlando quase toda a cocaína e matando qualquer um que entre em seu caminho. O filme é um clássico dirigido por Brian de Palma. 

Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças (Eternal Sunshine of the Spotless Mind) 16/12

Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças

Através de um tratamento experimental, o casal decide apagar as memórias dos momentos em que viveram juntos. Com Jim Carrey e Kate Winslet no elenco, o filme ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original em 2005.

Dois Papas (The Two Popes) 20/12

Dois Papas

O filme biográfico, dirigido por Fernando Meirelles e estrelado por Anthony Hopkins e Jonathan Pryce, mostra uma visão intimista sobre um momento decisivo na história da Igreja Católica. É uma grande aposta para a temporada de premiações de 2020. 

A Chegada (Arrival) 24/12

A Chegada

Naves alienígenas chegaram às principais cidades do mundo. Com o intuito de se comunicar com os visitantes, uma linguista e um militar são chamados para decifrar as estranhas mensagens dos visitantes. O filme, que é protagonizado por Amy Adams, tem a direção de Denis Villeneuve e, em 2017, ganhou o Oscar de Melhor Edição de Som.

____________________________________________
Por Vitória Campos – Fala!Mackenzie

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas