Menu & Busca
Estreia Netflix: Mogli – Entre Dois Mundos

Estreia Netflix: Mogli – Entre Dois Mundos


Mogli, a produção cinematográfica da Warner Bros que mobilizou e comoveu milhões de pessoas ao redor do mundo, pertence agora a uma nova provedora: a Netflix e estreou nesta sexta-feira (7) trazendo um mar de fantasia deslumbrante.

De cara nova, e uma história ainda mais empolgante, a adaptação do longa pela plataforma de streaming ainda gira, claro, em torno do homônimo personagem Mogli, abandonado na selva indiana e resgatado por uma matilha de lobos que, com o passar do tempo, começa a se identificar com a espécie que o resgatou, até entrar em contato com um vilarejo e perceber novos horizontes.

A previsão inicial para a estreia de Mogli – Entre Dois Mundos, estava marcada para outubro de 2016. No entanto, a exigência nos detalhes dos efeitos de computação gráfica e a estreia de Mogli – O Menino Lobo no mesmo ano, foram suficientes para que seu lançamento fosse adiado.  Mas chega de esperar! Mogli está de volta e agora no catálogo de exibição online da Neflix para matar a saudade dos fãs.

Ainda que seja uma adaptação de “O Livro da Selva” já muito batida no universo cinematográfico, a magia continua a vagar pela história. O destaque fica por conta de um casting de alto nível que, embora não apareça fisicamente, devido a computação gráfica, faz jus a qualidade tecnológica das filmagens. Dentre os protagonistas, estão, Christian Bale, Kate Blanchett, Benedict Cumberbatch, Naomie Harris e Andy Serkis.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

2 Comentários

  1. 11 meses ago

    “Adaptação “
    Por favor!!!!
    Estou com uma criança de 9 anos vendo isso!
    Extremamente mal feito…..
    Técnicas de filme B …
    Sem comentários …..
    Um lixo!!!

  2. Daniel
    11 meses ago

    Meus filhos não param de chorar…. horrível para crianças.

Tags mais acessadas