quarta-feira, 1 maio, 24
HomeLifestyleNetflix: Confira o Top10 séries do streaming nesta semana

Netflix: Confira o Top10 séries do streaming nesta semana

O final de semana já chegou e nada como curtir uma boa série para se divertir e recarregar as energias. Com tantos lançamentos na Netflix, às vezes fica difícil escolher o que assistir. Por isso, conferir o Top10 do streaming pode ser uma ótima opção para escolher entre as produções mais badaladas do momento.

A seguir, confira como ficou o Top10 de séries no Brasil nesta semana:

Top10 séries - Netflix Brasil
Confira o top10 séries da Netflix Brasil nesta semana. | Foto: Montagem/ Divulgação

Top10 séries Brasil desta semana na Netflix

10º) Carinha de Anjo

Sinopse: Após uma tragédia familiar, a sapeca Dulce Maria é criada por freiras em um colégio interno. Mas tudo muda quando o pai dela reaparece.

Duração: 290 episódios.

9º) Carrossel

Sinopse: Na Escola Mundial, meninos e meninas de todas as crenças e classes sociais aprendem a viver com amizade, igualdade e respeito.

Duração: 310 episódios.

8º) Três Vidas

Sinopse: Após atender uma ocorrência, a perita forense Becca descobre que a vítima tem o seu rosto – e o seu DNA. Um thriller baseado em fatos reais para fãs de suspense ao estilo de Orphan Black.

Duração: 1 temporada

7º) Investimento de Risco

Sinopse: Colegas de trabalho em um banco da Coreia, dois homens e duas mulheres vivem romances complicados e descobrem que são capazes de tudo em nome do amor.

Duração: 1 temporada.

6º) Outer Banks

Sinopse: Em uma ilha onde há pobres e ricos, o jovem John B convoca os três melhores amigos para procurarem por um tesouro lendário ligado ao desaparecimento de seu pai.

Duração: 3 temporadas.

5º) Voo 370: O Avião que Desapareceu

Sinopse: Em 2014, um avião da Malaysia Airlines desapareceu em pleno voo, dando origem às teorias mais absurdas. Será que foi golpe, queda de meteoro ou abdução de alienígena?

Duração: 1 temporada.

4º) Sex Life

Sinopse: Ele foi o melhor sexo da vida dela e o homem que partiu seu coração. Oito anos depois, casada e com filhos, Billie descobre que as fantasias voltaram – e o ex também.

Duração: 2 temporadas.

3º) Entrevías

Sinopse: A neta de um veterano de guerra é vítima de traficantes de drogas no bairro onde ele mora. Indignado, o avô não mede esforços para que a justiça seja feita.

Duração: 2 temporadas.

2º) Chiquititas

Sinopse: Um grupo de órfãs aprende mais sobre a amizade, descobrem velhos segredos e formam uma família nesta série sobre amadurecimento.

Duração: 545 episódios.

1º) You

Sinopse: Obsessivo e perigosamente charmoso, ele vai ao extremo para entrar na vida de quem o fascina. Você pode acabar fisgada sem nem perceber. Aí, pode ser tarde demais.

Duração: 4 temporadas.

Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!