sábado, 15 junho, 24
HomeCinema e SériesYou: parte 2 da 4ª temporada chega a Netflix nesta quinta-feira

You: parte 2 da 4ª temporada chega a Netflix nesta quinta-feira

Para alegria dos fãs de You, a série vai ganhar novos episódios ainda nesta semana. Assim como a Netflix tem feito com outras séries, como exemplo de Stranger Things, a 4ª temporada de You foi dividida em duas partes.

A primeira chegou ao catálogo no dia 9 de fevereiro e contou com 5 episódios. A segunda parte vai ser lançada ainda esta semana, na quinta-feira (09), trazendo mais 5 episódios que finalizam a temporada.

A seguir, confira o trailer e veja o que já se sabe sobre a parte 2 da 4ª temporada de You.

You - 4 temporada parte 2
Veja o que esperar da parte 2 da 4ª temporada de You. | Foto: Montagem/ Twitter

O que esperar da parte 2 da 4ª temporada de You?

Nos novos episódios, Joe (Penn Badgley) segue tentando lidar com Rhys (Ed Speleers), um assassino conhecido como ‘Matador de Ricos’. O protagonista deseja deixar os rastros das mortes para trás e tenta convencer o colega a parar com os assassinatos, que deseja prosseguir com as mortes na elite de Londres. Para piorar, Rhys ainda o atrapalha de se aproximar de sua nova obsessão: Kate (Charlotte Ritchie).

Um plot que o trailer adiantou é o retorno de Love (Victoria Pedretti). Na 3ª temporada, Love e Joe se envolveram e, mesmo com muitos problemas na relação, eles chegaram a morar juntos e ter um bebê. Como de costume, o protagonista cansou da jovem e resolveu matá-la.

No trailer, vemos Joe assustado ao encontrar Love, mas não fica claro se realmente a personagem está viva e está de volta a série ou se é uma lembrança, ou quem sabe alucinação, de Joe.

Até o momento, nada sobre Love havia aparecido nos 5 episódios da parte 1 da 4ª temporada, por isso, a informação deixou os fãs da série com uma pulga atrás da orelha.

Agora, resta segurar a ansiedade para descobrir se Love está ou não viva e quais serão os próximos acontecimentos da vida de Joe. Mas a espera é por pouco tempo, porque em breve os episódios chegam ao catálogo da Netflix. Vamos ficar de olho!

________________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS