Negócio Marmita Fit: conheça os benefícios da alimentação caseira
Menu & Busca
Negócio Marmita Fit: conheça os benefícios da alimentação caseira

Negócio Marmita Fit: conheça os benefícios da alimentação caseira

Home > Lifestyle > Saúde > Negócio Marmita Fit: conheça os benefícios da alimentação caseira

Devido a pandemia de coronavírus, alguns estados implantaram a quarentena, uma medida de distanciamento social para evitar uma maior proliferação do vírus. Por causa disso, muitas pessoas passaram a se alimentar de fastfoods pedidos por delivery. No entanto, tal hábito pode ser prejudicial a saúde devido aos conservantes e altos níveis de sal/açúcar ingeridos. Assim, conheça o Negócio Marmita Fit e aprenda a fazer refeições caseiras deliciosas e saudáveis.

Negócio Marmita Fit

O Negócio Marmita Fit é um curso online que ensina como fazer receitas fit, como manipular alimentos de forma correta, técnicas de montagem de marmitas, definição de cardápio e como fazer as embalagens. Dessa forma, é indicado tanto para pessoas que buscam uma alimentação saudável como para quem procura montar seu próprio negócio. Ao final do curso, você receberá um certificado comprovando as 800 horas de participação.

Certificado Negócio Marmita Fit
Certificado Negócio Marmita Fit

Mas afinal, quais os benefícios de ingerir comida caseira?

Maior controle sobre a própria alimentação

Ao preparar suas refeições, a pessoa passa a ter maior controle sobre a quantidade de açúcar, sal e carboidratos ingeridos. Assim, dificilmente tais elementos serão consumidos em excesso, o que pode inclusive auxiliar no emagrecimento.

Consumo de alimentos frescos

Quado se prepara suas próprias refeições, são utilizados mais alimentos frescos e orgânicos, como por exemplo: legumes colhidos recentemente, feijão ou arroz feito na hora e carne recém-assada. Porém, os alimentos industrializados, já estão prontos a maior tempo e se encontram repletos de conservantes para evitar que estraguem. Tais conservantes podem ser prejudiciais a saúde pois podem provocar problemas gástricos, alergias e até doenças mais graves, como mostrado na matéria do portal NAMU.

Redução de gastos

Ao se alimentar costumeiramente de comida caseira você economizará pois terá que arcar unicamente com o valor dos ingredientes utilizados no preparo. No entanto, alimentos de restaurantes ou comida congelada incluem o preço do preparo, da entrega e da embalagem, saindo muitas vezes mais caro do que algo feito em 30 minutos em casa.

Assim, para deixar sua alimentação mais saudável clique aqui e se inscreva no curso Negócio Marmita Fit.

THELMA VENCE O BBB 20 COM 44.1% DOS VOTOS E FATURA R$ 1,5 MILHÃO

Tags mais acessadas