Nego do Borel passa por cirurgia após acidente de moto
Menu & Busca
Nego do Borel passa por cirurgia após acidente de moto

Nego do Borel passa por cirurgia após acidente de moto

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Nego do Borel passa por cirurgia após acidente de moto

Nego do Borel publica foto em hospital, e tranquiliza fãs sobre acidente de moto que sofreu ontem, segunda-feira (06).

Nego do Borel
Nego do Borel

Nego do Borel sofre acidente de moto e precisa passar por cirurgia

Nego do Borel precisou passar por um procedimento cirúrgico no tornozelo, na semana de seu aniversário, que acontece dia 10 de julho. O acidente de moto aconteceu no condomínio onde o cantor mora, na Barra da Tijuca (RJ). De acordo com a assessoria do cantor, o procedimento médico foi de baixa gravidade e o artista passa bem.

Na semana do meu aniversário, posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar

Disse Nego do Borel em post no Instagram.

O cantor tranquilizou os fãs e amigos através de sua rede social, informando que está bem e foi muito bem atendido no hospital particular Rio Mar.

Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido. Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo, que correu muito bem e que já já vai me deixar 100%.

O artista agradeceu a Deus

Deus é bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar pro que mais importa: o divino. Bom dia pessoal, vamos com fé.

Confira a publicação em seu Instagram:

O cantor também fez uma série de stories sobre o assunto:

Bom dia gente, operei a perna, to bem, Deus é muito bem. Logo na semana do meu aniversário, que presente… Já já eu acho que to indo pra casa.

No dia 10 de julho, dia de seu aniversário, o funkeiro havia se comprometido a entregar doações arrecadas em sua última live ao Morro do Borel e outras comunidades da grande Tijuca. De acordo com a assessoria do cantor, mesmo após o acidente, Nego do Boral faz questão de manter o compromisso com a entrega de doações de alimentos e itens de higienes a essas famílias.

Tags mais acessadas