NBA: Conheça os jogadores que são subestimados no basquete
Menu & Busca
NBA: Conheça os jogadores que são subestimados no basquete

NBA: Conheça os jogadores que são subestimados no basquete

Home > Notícias > Esporte > NBA: Conheça os jogadores que são subestimados no basquete

O que não  faltam na NBA são jogadores consagrados, com títulos e marcas absurdas, como, por exemplo, LeBron James e Stephen Curry. Porém, também existem aqueles com excelentes números e que são extremamente importantes para seus respectivos times, mas, muita vezes, não são tão valorizados quanto merecem. Hoje, iremos listar 5 jogadores que não possuem tanta mídia, mas que são primordiais para suas equipes.

Jogadores da NBA que são subestimados

1- Khris Middleton

Khris Middleton
Khris Middleton. | Foto: NBA Portugal.

O ala-armador de 29 anos atua pelo Milwaukke Bucks desde 2013, e possui uma ótima média de pontos e assistências por partida, além de chamar a responsabilidade em momentos decisivos. O que ofusca um pouco o brilho do jogador dos Bucks é a presença do ala-pivô Antetokounmpo, que conta com uma média de 30 pontos por jogo e incríveis 11 rebotes. Apesar dos números absurdos do grego, Middleton é um coadjuvante de luxo nesse time de Milwaukee e foi fundamental na classificação para os playoffs

2- Bradley Beal

Bradley Beal
Bradley Beal. | Foto: Lance.

O atleta do Washington Wizards conta com uma média de 33 pontos por jogo e é o segundo jogador com uma maior média, atrás apenas de Stephen Curry. Beal vem formando uma excelente dupla com Westbrook, e conseguiu levar os Wizards para os playoffs de maneira heroica, já que durante parte da temporada, a chance de classificação do time de Washington era menor do que 1%. 

3- Kemba Walker

nba
Kemba Walker. | Foto: Goat BR.

O armador dos Celtics vem sendo um dos principais jogadores do time há algum tempo. Kemba tem uma média de 20 pontos por jogo e, junto com Tatum, liderou o time de Boston para a classificação aos playoffs. É a sétima vez consecutiva que o time passa de fase. 

4- Facundo Campazzo

jogadores da nba
Facundo Campazzo. | Foto: Lance.

O jogador argentino que atua pela equipe do Denver Nuggets e se destaca pela sua visão de jogo e por sua raça, característica típica de um jogador argentino. Jamal Murray, um dos principais jogadores do Denver, sofreu uma lesão no meio da temporada, e “Facu”(apelido do jogador argentino) teve a difícil missão de substituí-lo. Graças ao seu empenho, hoje, Campazzo é figura incontestável da equipe do Denver, e ajudou a equipe a avançar para os playoffs.

5- Adebayo

destaques da nba
Adebayo. | Foto: BSKT Brasil.

O ala-pivô da equipe do Miami Heat foi um dos responsáveis por levar o time às finais da NBA na temporada passada e, nesta temporada, novamente, vem tendo um excelente desempenho. Adebayo se destaca por sua capacidade defensiva e tem uma média de 13 rebotes por jogo. Além disso, colabora muito no ataque e forma uma ótima dupla com Jimmy Butler.

_____________________________
Por Henrique Soares – Fala! Cásper

Tags mais acessadas