Mundo Museu: saiba mais sobre os principais museus do mundo

Home > Entretenimento > Cultura > Mundo Museu: saiba mais sobre os principais museus do mundo

Para os estudantes e universitários interessados por arte, A TV Cultura está exibindo uma série denominada Mundo Museu hoje, sexta-feira (24), às 20h45. Você também poderá conferir o programa sábado (25) e domingo (26) às 10h30 da manhã.

Mundo Museu: saiba mais sobre os principais museus do mundo

Com narração do ator Milton Gonçalves, a saga fala sobre diversas curiosidades dos museus mais famosos do mundo: Louvre, MoMa, Guggenheim, Instituto Inhotim, Van Gogh e Museu da Língua Portuguesa, por exemplo.

Ficar em casa não é mais uma desculpa para não consumir cultura e aprendizado, principalmente para você de “humanas”, que ama uma pintura. Serão apresentadas obras expostas e histórias destas grandes instituições e os feedbacks dos programas anteriores postados no YouTube já são muito positivos.

Stuttgart Media University, Stuttgart – Alemanha

Para conferir um episódio que aborda a temática de um museu em Stuttgart, na Alemanha, e conhecer mais sobre o programa, clique aqui!

Referências: Programação da TV Cultura