Mulher-Maravilha 1984: retorno de personagem no primeiro trailer
Menu & Busca
Mulher-Maravilha 1984: retorno de personagem no primeiro trailer

Mulher-Maravilha 1984: retorno de personagem no primeiro trailer

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Mulher-Maravilha 1984: retorno de personagem no primeiro trailer

Direto dos anos 80, a continuação das aventuras da Mulher-Maravilha. Mulher-Maravilha 1984 ganhou seu primeiro trailer incrível na CCXP19. Confira:

WonderWoman1984

Em 2017, DC e Warner lançam a Mulher Maravilha. A heroína, já apresentada em Batman VS Superman, estava voltando para um filme solo. O longa-metragem se concentrou nas origens da figura mítica da Liga da Justiça. Este novo capítulo se passará nos anos 80 e a nostalgia toma conta entre os super-heróis.

O primeiro trailer, além de nos dar uma ideia do universo do filme, anuncia o retorno de uma figura-chave da saga. Após seu sacrifício final, parece que Steve Trevor está de volta para ajudar Diana Prince. Anunciado no elenco há algum tempo, Chris Pine não fará uma aparição apenas em flash, de acordo com as primeiras imagens. Misteriosamente trazido de volta à vida, o jovem certamente ajudará muito contra o vilão encarnado por Pedro Pascal.

WonderWoman 1984
Publicidade

Como todo super-herói precisa de um antagonista, a DC apostou em meta-humanos. Maxwell Lord, interpretado por Pedro Pascal, deve complicar a vida de nossa super-heroína. Criado em 1987 em quadrinhos, o rico empresário já enfrentou, em várias ocasiões, a Liga da Justiça. Com habilidades telepáticas, ele pode influenciar e manipular as mentes de seus oponentes. O trailer também revela um personagem-chave no universo da Mulher Maravilha, o de Cheetah. Interpretada por Kristen Wiig, a heroína pode controlar animais e possui uma força incrível. Primeiros amigos e depois inimigos, Mulher Maravilha e Cheetah entraram em conflito várias vezes nos quadrinhos.

Este primeiro trailer revela alguns elementos da trama de Mulher Maravilha 1984. Exibido nas telas em junho de 2020, o filme de Patty Jenkins contará com Gal Gadot como Mulher Maravilha e Chris Pine como Steve Trevor. Wonder Woman 1984 será o nono filme do DCEU.

0 Comentários

Tags mais acessadas